sexta-feira, 25 de junho de 2010

Marcinho comemora retorno às quadras

O ala Marcinho, do Poker/PEC, foi o atleta mais feliz na vitória de 5 a 2 do time petropolitano sobre o Vasco na última terça-feira (22/6), em partida válida pela Campeonato Estadual de Futsal. Depois de dois meses e vinte dias afastado das quadras por causa de uma lesão muscular na coxa, ele voltou a se alegrar.
“Ver o time em quadra sem poder estar lá, me doía mais do que o meu problema. O futsal pra mim é uma alegria. O fato de poder estar dentro de quadra novamente compensa qualquer coisa“, disse atleta do Poker.
O ala disputa sua quinta temporada com a camisa do Poker e tem identificação com a equipe, mas já jogou pelo Macaé e teve uma temporada na Rússia. Para ele, essas mudanças foram boas para descobrir como se sente bem em Petrópolis. “Estas mudanças foram importantes para minha vida como experiência. Profissionalmente, é importante você mudar e depois ver o quanto era feliz antes”, afirmou.
Na próxima semana, o jogador será submetido a uma ressonância magnética para confirmar a total cicatrização da lesão. Para o fisioterapeuta Sandro Vieira, que cuidou de Marcinho, seu rendimento foi bom na partida contra o Vasco, mas seu estado precisa ser reavaliado. “O local ainda está um pouco dolorido, o que é normal, devido ao tempo de inatividade. Vamos fazer esta reavaliação, mas sua participação na partida foi satisfatória”, avaliou.

Estadual
Neste sábado (26/6), o Poker tem mais um compromisso pelo Estadual de Futsal. O time petropolitano enfrenta o Americano, às 18 horas, na sede da A.A.B.B., em Campos, pela penúltima rodada do primeiro turno da competição. A última partida do turno do Estadual será na próxima quarta-feira (30/6), em Petrópolis. Às 19h30, o Poker enfrenta a USS/Vassouras.
FONTE: CBFS

Nenhum comentário:

Postar um comentário