segunda-feira, 30 de agosto de 2010

CURSO DE TREINADOR DE FUTSAL EM SÃO PAULO

Gostaria de agradecer ao amigo Roberto de Almeida (Banzé) pela excelente coordenação e execução do Curso de Treinador de Futsal em São Paulo, organizado com a chancela da Universidade Gama Filho (UGF), as palestras foram excelentes, não poderia deixar de parabenizar aos palestrantes, Prof.° Esp. Vander Iacovino, a Prof.ª Esp. Melissa Voltarelli e ao Técnico Paulo Eduardo de Jesus Pinho “PADÚ”, pelas excelentes palestras ministradas.

Mais uma vez quem me acompanhou nesta maravilhosa jornada de Futsal, foi o Prof.° Ricardo Lemos de Azevedo de Portugal, que trabalha na equipe do Vila Verde.

Também fiquei muito feliz em encontrar o meu grande amigo e Professor da minha graduação na UniverCidade Marcos Avellar, juntamente com o Prof.° Danilo Mattos.

Em contrapartida fiquei muito triste em não ver muitos profissionais do meu estado (Rio de Janeiro) neste curso, na minha humilde opinião, os profissionais daqui estão muito capacitados ou não tem interesse em se reciclar.

Eventos como esses propiciam fazer novas amizades e contatos que pode No curso estavam do Rio de Janeiro, eu, o Prof° Marcos Avellar, Prof° Danilo Mattos e um outro Prof.° da ACM do Rio que me perdoe mas não recordo o seu nome.

Parabéns mais uma vez Banzé por sua iniciativa, torço para que eventos como esse aconteçam várias vezes para que nosso esporte cresça cada vez mais e quem sabe um dia tornar-se Olímpico.

Banzé ou outros profissionais que queiram divulgar eventos de Futsal o espaço deste humilde Blog esta aberto.

Abraço a todos.

 José Augusto e Banzé

 Ricardo Azevedo (Portugal) e Vander Iacovino (Aux. Téc da Seleção Brasileira de Futsal)

Banzé, Ricardo, Vander e José Augusto

Aula prática com Vander Iacovino

Palestra com a Psicóloga da Seleção Brasileira de Futsal Melissa Voltarelli

Palestra com o Ex Técnico do Zamora (Esp), Playas de Castellon (Esp), Marfil (Esp), Martorell (Esp), Padú

 

Um comentário:

  1. Realmente muito legal essa iniciativa, com certeza seria muito mais acessivo se caso houvesse mais eventos, cursos e palestras desde nível... aproveitando esse espaço... Fui aluno do profº Roberto Almeida, o Banzé, pra ticamente desde a 1º série, e se hoje faço o curso de lincenciatura e bacharel e Educação Física, 50% foi por conta dele, e os outros 50% por que amo futebol/futsal, se possivel, gostaria o contato dele...meu e-mail é junior_campos88@hotmail.com...abs e até mais!

    ResponderExcluir