Jorge Braz juntou experiência e irreverência
Selecionador Jorge Braz elogia Brasil, Japão e Líbia, que integram o grupo de Portugal na grande prova. Mas o objetivo é seguir em frente.
O selecionador português de futsal, Jorge Braz, chamou 14 jogadores para o Campeonato do Mundo, de 1 a 18 de novembro na Tailândia, e no qual Portugal integra o Grupo C, com Brasil, Japão e Líbia.
Para Jorge Braz, as escolhas para o Mundial, competição em que Portugal quer passar a fase de grupos, refletem "um misto de jogadores com bastante experiência e alguma irreverência", naquilo que dizer ser uma "seleção equilibrada".
"É um grupo difícil, queremos passar, mas temos que nos focar nos três jogos (com Líbia, Japão e Brasil), para tentar 'marcar' jogos para a fase seguinte", começou por dizer o treinador, que caraterizou cada um dos adversários que Portugal encontrará na Tailândia, lembrando que cada um é o mais forte da sua confederação.
"O Brasil dispensa apresentações, é o campeão do Mundo, o Japão é campeão asiático e a Líbia, que venceu o Irão, tem evoluído muito", referiu.
Eis a lista de convocados:
Guarda-redes:
André Sousa (Operário Desportivo)
Bebé (Benfica)
João Benedito (Sporting).
Fixo:
Gonçalo Alves (Benfica)
João Matos (Sporting).
Ala:
Arnaldo (FK Nikars Riga, Let)
Djô (Sporting)
Marinho (Benfica)
Paulinho (Sporting)
Pedro Cary (Sporting)
Ricardinho (Nagoya Oceans, Jap)
Joel Queirós (Benfica).
Pivô:
Cardinal (Rio Ave)
Leitão (Sporting).
Nenhum comentário:
Postar um comentário