quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

APÓS OITO ANOS, PIPOCA PODE DEIXAR A SELEÇÃO BRASILEIRA DE FUTSAL



Após oito anos, sendo quatro como auxiliar e outros quatro como técnico, o criciumense Marcos Sorato, o Pipoca, pode deixar a Seleção Brasileira de Futsal. A definição da permanência de Pipoca será definida logo no início de 2013. De acordo com Sorato, uma divergência interna pode pôr fim à sua brilhante passagem pela seleção . “A situação deve ser definida na próxima semana. Mas o mais provável é que eu não permaneça na seleção”, revela Sorato, que assumiu como técnico em 2009, ocupando o cargo que era ocupado por PC de Oliveira, de quem era auxiliar na época.

Ao longo de oito anos de seleção o técnico conheceu apenas cinco derrotas. Conquistou cinco Grand Prix, cinco Sul-Americanos e dois mundiais. A última grande conquista do criciumense aconteceu há pouco mais de 30 dias, quando conquistou do heptacampeonato mundial, disputado na Tailândia.

Caso a tendência se confirme, Marcos Sorato irá permanecer na cidade de Criciúma ao menos pelos próximos seis meses. Período em que o profissional se dedicará com maior ênfase aos projetos que coordena no município com categorias de base do futsal.

FONTE: http://www.engeplus.com.br/0,,55164,Ap-tan-Pipa-pe-deixar-a-SelecaBrasileira-de-Futsal.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário