quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

LIGA FUTSAL 2012: EQUIPE DE JARAGUÁ COMEÇA A TOMAR FORMA PARA A LIGA FUTSAL 2012




GIAN FOI CONTRATADO DO UMUARAMA (PR)

Pouco a pouco vai ganhando forma o elenco que irá representar a Associação Desportiva Jaraguá na Liga Futsal de 2012. Do grupo atual, Xoxo, Felipe, Jedson, Dian, Jonas e Erick devem renovar. Alguns atletas serão aproveitados no elenco sub20 e os demais negociam suas situações.


O técnico será Renato Vieira, valorizado e credenciado pela boa campanha da equipe na temporada. Ele será auxiliado por Augustinho Ferrari e pelos demais integrantes da atual comissão técnica. De momento, a ADJ busca um preparador físico.
Entre as contratações já anunciadas estão o goleiro Gian (26, ex-Umuarama); os pivôs Elisandro (25, ex-São Paulo), Genário (25, ex-Intelli) e Willian (24, ex-Intelli); o fixo Lucas (25, ex-Copagril) e o ala Mello (22, ex-São Paulo).
“Será um time jovem, guerreiro, que dificilmente perderá jogos em casa”, adianta o dirigente Carione Pavanello. “Nosso objetivo inicial é ficar entre os 16 melhores e classificar para a segunda fase. A partir daí, vamos ver no que dá”, analisa. Os atletas se apresentam para a pré-temporada em fevereiro.

4 comentários:

  1. O projeto é bom, mas para que não tenhamos problemas novamente, temos que tirar os políticos da jogada e prende quem destruiu o projeto que a Malwee montou...

    ResponderExcluir
  2. Meu amigo vc tá por fora, genário ex-intelli acertou sua ida pra espanha, pra ser mais exato pro interviu!!!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. O QUE VAI PARA JARAGUÁ SE CHAMA GENARO E JÁ JOGOU NA ASSOEVA, O DA INTELLI SE CHAMA GENARIO, E VAI PARA O INTERVIU MOVISTAR, ESPANHA.

    ResponderExcluir