quinta-feira, 23 de maio de 2013

FUTSAL PELO MUNDO: TÉCNICO ESPANHOL PABLO PRIETO ACERTA COM A EQUIPE AL WAHDA DE ABU DHABI




O treinador Espanhol Pablo Prieto, com ampla experiência nacional e internacional, empreendera uma nova caminhada em Abu Dhabi, no clube Al Wahda. Depois de ter recebido varias propostas, o técnico Gallego decidiu pela opção Asiática, visto que o clube aposto em principio por contar com um técnico Espanhol de reconhecido prestigio e com experiência para começar um projeto de consolidação e desenvolvimento do futsal naquela região.

Por parte do técnico Espanhol traz da Seleção da Líbia com quem disputou o ultimo mundial, esta nova caminhada é um novo desafio em sua carreira desportiva e tratara de iniciar seu trabalho desde os conceitos básicos , tanto a nível organizacional como estrutural , porem mais uma vez  emocionante.

Pablo Prieto é um treinador acostumado a formação, aspecto esse fundamental para que o Gallego aceitasse essa oferta depois de outras propostas de entidade mais consolidadas e que esse aspecto poderia resultar em maus resultado. Dentro de sua organização o técnico Pablo Prieto contará com Alvaro Lezáum, ex Preparador Físico da Seleção do Kuwait.

Nenhum comentário:

Postar um comentário