quarta-feira, 20 de julho de 2011

MUSSALÉM E MALAFAIA JUNTOS NO IMPERIAL FUTSAL EM 2012

O treinador Mussalém está atualmente trabalhando no Carlos Barbosa/RS


Malafaia esta no comando da equipe de Umuarama/ PR

Crescem os rumores de que a Allen Soluções Esportivas vai jogar pesado para garantir mais um time de Petrópolis na Liga Nacional de Futsal 2012. E, recentemente, a empresa que já patrocina o Serrano Futebol Clube abriu conversações para contar com o treinador Paulo Mussalém como técnico do Imperial Futsal, no ano que vem, e os reforços para a comissão técnica não vão parar por aí. O carioca radicado em Petrópolis, Fernando Malafaya, também é alvo dos petropolitanos.

Lembrando que atualmente Mussalém é o técnico do Carlos Barbosa/RS e Fernando Malafaya é o treinador do Gazin de Umuarama/PR.

Mussalém viria só trabalhar em Petrópolis na próxima temporada. O treinador que levou o Carlos Barbosa à conquista do título da Liga Nacional de 2009 estaria inclinado a aceitar um possível acordo e vir trabalhar em Petrópolis.

Até o momento, a Allen não se pronunciou sobre isso, mas quem acompanha de longe o desenrolar das conversações é o secretário municipal de Esportes e Lazer, Carlos Alberto Lancetta, que revelou estar acompanhando o projeto do Imperial Futsal. Lancetta admitiu ser amigo de Paulo Mussalém e Malafaya, mas preferiu ficar de longe do negócio. “O Cláudio (Cláudio Roche, proprietário da Allen) conversou com os dois recentemente, mas não sei no que deu”, resumiu o secretário.

O objetivo seria pôr Mussalém no comando da equipe, com o propósito de jogar a Liga Nacional do próximo ano, e Malafaya na coordenação do elenco da categoria sub-20. Malafaya trabalhou no Poker/PEC durante oito anos, sendo um dos que ajudou a estruturar o trabalho hoje consagrado do time petropolitano.

O fato de retornar à cidade onde morou e até jogou futsal por anos é muito bem visto por ele. Enquanto isso, o time segue treinando forte para o Campeonato Estadual, que começa em agosto.

O treinador Ney Marcos está preparando o elenco – que deve receber reforços na semana que vem, no ginásio José Belmiro Sant’ana, que pertence ao Esporte Clube Corrêas
 
FONTE: TRIBUNA DE PETRÓPOLIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário