domingo, 30 de outubro de 2011

Marketing Esportivo: Penalty acerta com revelação do futsal


REDAÇÃO
Da Máquina do Esporte, São Paulo - SP
Em 21/10/11 as 16:18

A Penalty possui novo atleta patrocinado. Bateria, jogador de futsal que deixou Santa Catarina para jogar no Interviú/Movistar, equipe espanhola que já conquistou o Mundial cinco vezes, foi contratado pela fabricante de materiais esportivos brasileira.

O atleta será garoto-propaganda da marca na Espanha. "O reposicionamento da Penalty está amparado na legitimidade de sermos uma marca genuinamente brasileira de futsal", disse Roberto Estefano, presidente da Cambuci, detentora da marca, em nota.

A empresa já vem apostando no mercado espanhol para crescer internacionalmente, e o aporte reforça a estratégia. "Falar de Brasil e de futsal é falar da nossa raíz, da nossa origem", acrescentou o executivo, após assinar o contrato, na última quinta-feira (20).

Aos 20 anos, Bateria está disputando o primeiro Campeonato Espanhol da carreira e irá enfrentar o Barcelona no próximo sábado. "O contrato foi muito bom, pois irá envolver ações de marketing, fotos, vídeos, comerciais e muito mais", disse o atleta

FONTE: Maquina do Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário