terça-feira, 14 de junho de 2011

PORTAL DE MICO MARTIC: 4x0 OU 3x1, ZONA OU HOMEN?

Você está confuso ou apenas quer saber mais, aumentar seus conhecimentos e melhorar o seu jogo?

As respostas estão em: www.coachingfutsal.com

Novo Mundo...

É um site web ou devemos chamá-lo de portal?
Nenhum deles! Esse é um novo mundo! Sim, o mundo dos treinadores de futsal!

E não apenas treinadores, mas também preparadores físicos, treinadores de goleiro e não esquecendo da psicologia também!

Como gerenciar uma equipe? Como jogar?

Através do site www.coachingfutsal.com você certamente poderá descobrir!

Exercícios, exercícios ... e muito mais!

O que você vai encontrar ao visitar www.coachingfutsal.com ?

Tudo seria a resposta!

Este novo site é um futsalplanet.com spin-off, significa que teremos a chance de contar com um número infinito dos principais especialistas no futsal de todo o mundo!

Diferentes maneiras de jogar, as teorias e seus sistemas, treinamentos e muito mais.

Escolha o melhor para você!!!!

Coaching Futsal.com em detalhes...

www.coachingfutsal.com é um banco de dados de diversos treinos e um site para gestão de treinamentos, adequado para os técnicos de todos os níveis.

Você pode navegar (uma vez que inscrito) nos exercícios e treinamentos fornecidos por diferentes autores e estaram disponíveis em vários idiomas.
Além disso, você pode combinar estes exercícios para criar sua agenda própria, ou poderá usar os treinos fornecidos por nossos autores.

Uma vez que inscrito no site www.coachingFutsal.com você será ainda capaz de planejar sua temporada inteira de futsal!

Opções de assinatura e conteúdo inicial...

Como mencionado anteriormente, você terá disponivel materiais de um número notável de conhecidos treinadores de futsal de todo o mundo.

Dependendo claro de suas preferências na assinatura, você terá a chance de se inscrever para um específico treinador ou outra opção a sua escolha (um ano de assinatura e preços populares!) Dependendo do que você está procurando!

Neste momento, www.coachingfutsal.com estréia e contará com exercícios do técnico italiano Roberto Osimani, que acabou agora de ser promovido a segunda divisão italiana, com seu atual clube Civitanova e tem uma vasta experiência no ensino do futsal.

O preparador de goleiros Brasileiro Marcelo Gallina, com passagem pela Seleção da Libya também é um dos profissionais que faz parte deste portal.
O treinador da equipe nacional espanhola Venâncio Lopez terá sua adição de material em breve (cerca de 80 exercícios ), assim também como o material de Mico Martic.

Não é o suficiente para começar?

Bem, tome nota do seguinte: o treinador da Líbia Pablo Prieto, o goleiro espanhol César Arcones treinador brasileiro do antigo e atual São Caetano/Corinthians/Unip, assim como o treinador Paulo César de Oliveira "PC" e o técnico da seleção do Qatar Francisco Batista também seguirá ao site!

E isso é só o começo!

Logo após o lançamento do Coaching Futsal o conteúdo do banco de dados será traduzido em diversas línguas, a fim de expandir a palavra Futsal!

Animações em Flash e vídeos explicarão os treinos e táticas de futsal, a teoria e a prática vai fazer de você um especialista na modalidade!

Ainda pensando sobre isso?

www.coachingfutsal.com está pronto e esperando por você! Faça sua vida de treinador de futsal ainda mais fácil!

Cordialmente,
Mico Martic
Futsalplanet.com e CoachingFusal.com fundador

Nenhum comentário:

Postar um comentário