sexta-feira, 16 de setembro de 2011

SANTOS IRÁ INSCREVER FALCÃO PARA ATUAR AO LADO DE NEYMAR NO BRASILEIRÃO

Esta não é a primeira vez que Falcão jogará futebol de campo por um grande clube de SP.


Santos, SP, 16 (AFI) – Em ascensão no Campeonato Brasileiro, o Santos deverá ter pelo menos até o dia 23 de setembro - data limite para as inscrições no Nacional -, o nome do craque do futsal, Falcão, publicado no BID da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Tudo isso porque os cartolas do Peixe aceitaram o pedido do jogador para que possa atuar pelo menos uma vez até o final da temporada ao lado do atacante Neymar na competição Nacional.

O planejamento da diretoria do clube da Baixada Santista é de que Falcão possa entrar em campo nas rodadas finais do Brasileirão, uma vez que o time já estará com o pensamento voltado para o Mundial de Clubes da Fifa, no Japão, no mês de dezembro. Até lá, o jogador poderá se preparar e terá até mesmo a sorte de jogar no mesmo time que Paulo Henrique Ganso, hoje contundindo, mas que até lá já estará 100% caso não tenha um novo problema.

Assim que contratou Falcão, a diretoria do Santos vem se mexendo nos bastidores para ter como usar o jogador como um grande marketing. Melhor jogador do mundo no futsal, sempre que pode vai à Vila Belmiro acompanhar os jogos do Peixe com sua esposa e filho.

Esta não é a primeira vez que Falcão jogará futebol de campo por um grande clube do futebol de São Paulo. O jogador já tentou a sorte em Portuguesa, Palmeiras e São Paulo, porém, porém, não teve sucesso. Pelo Tricolor paulista, foi comandado por Emerson Leão, técnico na ocasião. O comandante pouco aproveitou Falcão, que decidiu retornar à quadras.

Enquanto isso, o Peixe se prepara para encarar no final de semana, no Estádio do Pacaembu, em São Paulo, o Corinthians. Com uma sequência de resultados positivos, o Santos deixou a zona de rebaixamento, chegou aos 29 pontos e aparece na 13ª posição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário