terça-feira, 30 de março de 2010

LIGA FUTSAL 2010 É LANÇADA EM NOITE DE GALA


Foz do Iguaçu (PR) - A décima quinta edição da Liga Futsal foi lançada na noite desta segunda-feira (29/3). Um evento realizado em Foz do Iguaçu (PR) reuniu os representantes das equipes, dirigentes da CBFS, patrocinadores e imprensa para celebrar a competição que está por começar e para premiar os melhores das edições anteriores.
Os melhores da Liga Futsal dos anos de 2008 e 2009 receberam suas premiações. O ala Falcão foi o grande vencedor da noite, com seis troféus. “Para mim é uma honra ser premiado. Agora temos que batalhar em quadra para conseguir retomar o título da Liga Futsal, que promete ser uma das melhores de todos os tempos”, comentou o jogador, que ganhou o prêmio de melhor ala, artilheiro e craque na duas edições em questão.
A festa contou ainda com a apresentação das 21 equipes que participarão do campeonato deste ano, que terá início no próximo dia 5 de abril e se estenderá até novembro. “É com muito orgulho que volto a disputar esta competição. Já são nove anos sem atuar pela Liga, que está muito bem organizada, só pelo evento de lançamento se vê como houve um avanço”, falou o pivô Vander Carioca, que defenderá o Poker/PEC, após um longo período atuando no futsal russo.
Se em quadra a expectativa é de uma série de craques desfilando categoria e premiando o público com belos espetáculos, fora dela, o nível organizacional atingido após mais de uma década de tradição faz com que a Liga Futsal seja apontada como modelo para outros esportes. A competição deste ano conta com o apoio de empresas de destaque no cenário nacional e internacional.
Correios, Malhas Malwee, Banco do Brasil, Krona Tubos e Conexões, Penalty, Gatorade, SporTV e Tramontina são as parceiras da Liga Futsal 2010, até o momento. “Desde 2004 estamos juntos. Além de apoiar a CBFS, estamos caminhando junto desta competição, que a cada ano se mostra mais competitiva e organizada, fruto também do que a confederação promove na base, com o apoio dos Correios”, destacou Cristiano de Castro Valentin, Gestor Fiscal do Contrato de Patrocinio Oficial do Futsal do Brasil.
Outro que destacou a força da Liga Futsal, foi o representante da Penalty, Carlos Augusto Saraiva. “Estamos patrocinando a Liga Espanhola, lá também somos a bola oficial e não poderíamos estar de fora da maior e melhor liga de futsal do mundo, que é a brasileira. Agora estamos nos dois maiores mercados do salonismo mundial e com o reconhecimento dos próprios atletas de que a nossa bola é referência”.
FONTE:CBFS

Nenhum comentário:

Postar um comentário