quarta-feira, 3 de março de 2010

SELAÇÃO BRASILEIRA

SELEÇÃO BRASILEIRA: FREDE É CORTADO E VALDIN É CONVOCADO
VALDIN (13), FOI MEDALHA DE OURO NO PAN DE 2007 COM A SELAÇÃO BRASILEIRA

Seleção Brasileira de futsal, que havia sido convocada no último dia 12/2 pelo técnico Marcos Sorato para a disputa dos Jogos Sul-Americanos, terá uma mudança. Nesta terça-feira (2/3), o treinador cortou o pivô Frede, que atua na Krona/Joinville/DalPonte e acabou chamando o também pivô Valdin, da Malwee/Cimed.
O motivo da troca foi por conta de uma lesão sofrida pelo pivô da equipe joinvilense. Valdin, que recentemente retornou à equipe de Jaraguá do Sul, depois de passagem pela Cortiana/UCS/AFF, está de volta ao selecionado brasileiro. O atleta está com a delegação da Malwee que disputará a Superliga de Futsal a partir desta quarta-feira (3/3).
Esta é a nona edição da competição continental terá a disputa de 42 modalidades esportivas, em Medellín, na Colômbia, entre os dias 19 e 30 de março. Será a terceira vez que o futsal fará parte do programa dos jogos. O Brasil tentará manter sua hegemonia na competição, já que ficou no lugar mais alto do pódio nas duas vezes anteriores: em 2002, no Brasil, e em 2006, na Argentina.
A apresentação do elenco brasileiro está prevista para ocorrer no dia 10 de março, em Fortaleza (CE). O time deve trabalhar no Centro de Treinamentos Aécio de Borba Vasconcelos até o dia 18 de março, quando seguirá para a Colômbia.
Confira a lista atualizada de convocados – Jogos Sul-Americanos – Medellín 2010

Goleiros
Franklin (Krona/Joinville/DalPonte-SC)
Tiago (Malwee/Cimed-SC)

Fixos
André (Krona/Joinville/DalPonte-SC)
Carlinhos (Carlos Barbosa-RS)

Alas
Ari (Barcelona-ESP)
Cabreúva (São Caetano/Corinthians/Unip-SP)
Gabriel (Inter Movistar-ESP)
Falcão (Malwee/Cimed-SC)
Rafael (Lobelle Santiago-ESP)
Vinícius (El Pozo Múrcia-ESP)

Pivôs
Valdin (Malwee/Cimed-SC)
Lenísio (Malwee/Cimed-SC)
 
FONTE: CBFS

Nenhum comentário:

Postar um comentário