quinta-feira, 4 de março de 2010

NOTÍCIAS: POKER/PEC SEGUE PREPARAÇÃO COM AMISTOSOS

POKER/PEC SEGUE PREPARAÇÃO COM AMISTOSOS

O Poker/PEC se prepara para o início da Liga Futsal. Para avaliar a equipe, cinco amistosos já estão agendados para até o início da competição nacional, previsto para o início do mês de abril. O primeiro desafio da equipe de Petrópolis (RJ) é nesta sexta-feira (5/3), contra o USS/Vassouras, às 15 horas, no Ginásio Sombrão, em Vassouras (RJ).
Na próxima semana, ainda sem data confirmada, o Poker/PEC receber os vassourenses no Ginásio da UCP, no Bingen, em Petrópolis. Outros dois jogos contra o Macaé e um duelo com a seleção carioca sub-20 fecham a sequência de amistosos.
O técnico Faisal Saab ressalta a importância destas partidas para que o Poker/PEC adquira ritmo de jogo. “Já está na hora de começarmos a pegar ritmo de jogo, já que a data da estreia se aproxima. O grupo vem sendo incansável e a vontade de acertar é um dos pontos positivos, entre tantos outros. Estou bastante otimista, mas não faço previsões”, analisou.
Para o treinador petropolitano, a Liga Futsal será muito disputada, pois todas as equipes se reforçaram. “As equipes estão fortes e todos atrás do mesmo objetivo. Ser campeão, chegar na quarta ou na oitava colocação é possibilidade para qualquer um dos participantes. Com certeza, esta Liga não tem favorito. É uma competição extensa, onde manter o ritmo vai ser muito importante”, revelou.
FONTE: http://www.cbfs.com.br/

2 comentários:

  1. Boa Noite, gostaria de saber se todos os atletas do Pec vao atuar nessa partida amanha contra o vassouras?
    Obrigado!!!
    Torcedor do Vassouras!!!

    ResponderExcluir
  2. Caro Torcedor de Vassouras
    A equipe do PEC ira desfalcada de alguns atletas, entre e es: Vander Carioca,Bruninho, Andrey e talvez Marcinho.
    Obrigado pela visita ao Blog
    Abraço

    ResponderExcluir