terça-feira, 14 de setembro de 2010

JOGADORES DO POKER/PEC ADOTAM DISCURSO OTIMISTA E ACREDITAM NA CLASSIFICAÇÃO


O sonho da classificação do Poker/PEC para as quartas de finais da Liga Futsal foi adiado mais uma vez. Porém, ainda está muito próximo. Nesta segunda-feira (13), o time serrano foi derrotado pela Malwee/Cimed por 6 a 3 (Falcão (3), Índio (2) e Márcio para os catarinenses, Andrey, Cupim e Conrado para os petropolitanos), no Ginásio da UCP, no Bingen, em Petrópolis.

O resultado fez com que o Poker/PEC perdesse uma posição e caísse para o quarto lugar, agora atrás também da Intelli/Orlândia, que venceu na rodada. Porém, a classificação do Poker/PEC estará garantida se o time vencer o São Caetano/Corinthians Unip, na próxima sexta-feira (17), em São Paulo. Se empatar, basta que o Zaeli/Gazin/Penalty não derrote a Intelli/Orlândia na última rodada.

Por todos estes motivos, a derrota para a Malwee/Cimed foi sentida, mas não abateu os atletas. O grupo acredita na vaga, como demonstrou o capitão Cupim:

– Se vencermos o Corinthians, garantiremos a classificação e a partir daí começa tudo do zero, todos do mesmo patamar. O importante é que o grupo acredita na classificação e vamos buscá-la.

O fixo Vinícius deu a receita para que a equipe possa conseguir a classificação diante de um dos adversários mais difíceis da Liga Futsal:

– Temos que buscar os três pontos em São Paulo. Não acredito que o Corinthians vá jogar relaxado por estar classificado. Eles vão lutar pela vitória, pois querem o primeiro lugar geral. Não poderemos errar da forma que erramos hoje.

POKER/PEC 3 X 6 MALWEE/CIMED

GINÁSIO DA UCP – BINGEN – PETRÓPOLIS - RJ
GOLS: 1ºT: Índio (8min42s), Andrey (9min26s) e Falcão (15min20s). 2ºT: Índio (6min36s), Márcio (7min31s), Cupim (7min53s), Conrado (14min56s), Falcão (18min31s e 18min48s).
POKER/PEC: Rennan, Cupim, Rodriguinho, Bruno e Vander Carioca. Entraram: Marcinho, Alvim, Andrey, Vinícius, André, Conrado e Arthur. Técnico: José Ferreira Neto.

MALWEE/CIMED: Tiago, Neto, Chico, Jonathan e Lenísio. Entraram: Márcio, Falcão, Jamur, Índio, Bazílio e Valdin. Técnico: Fernando Ferreti.

ARBITRAGEM: Evandro de Souza Barbosa e Sidney Nascimento Falcundes, ambos do Rio de Janeiro.
CARTÕES AMARELOS: Andrey e Alvim (Poker/PEC) e Índio (Malwee)

FONTE: PEC




2 comentários:

  1. É, camarada, agora complicou.
    Como não acredito que ganhemos do São Caetano/Corinthians, o jeito é torcer por uma vitória da Intelli/Orlândia e assim passarmos em quarto lugar, enfrentando Carlos Barbosa nas quartas.
    O problema será os paulistas perderem casa e nós não vencermos. Aí dançaremos, mesmo com um empate, pois o primeiro critério é número de vitórias.
    Não quero acreditar que fomos o único time a tirar pontos do Corinthians e ainda assim de nada adiantará.
    Se eu tivesse que apostar, cravaria vitórias dos dois paulistas, o que nos serve...
    Nunca em uma edição da Liga fizemos tantos gols, porém nunca havíamos tomado tantos!
    No nosso último jogo contra o São Caetano/Corinthians em São Paulo goleamos: 3 x 0, gols de Bruninho, Pelé e Marcinho, mas o time dos caras agora é bem mais forte.
    Este foi o único duelo lá e aconteceu em São Caetano.
    Ao todo foram 5 jogos, com 3 vitórias do PEC, 1 empate e 1 derrota (estes dois últimos este ano em Petrópolis).

    ResponderExcluir
  2. Excelente estatistica Vinicius.
    Acredito em uma vitoria contra o Corinthians, e o normal seria a Intelli vencer a equipe do Umuarama.
    No final vai dar tudo certo e vamos nos classificar.
    Abraço

    ResponderExcluir