Começa nesta quinta-feira (9) a venda de ingressos para o jogo Poker/PEC x Malwee/Cimed, marcado para a próxima segunda-feira (13), às 19h15, no Ginásio da UCP, no Bingen, em Petrópolis. A medida da diretoria tem por objetivo preservar a segurança dos torcedores, já que se trata de um jogo com muito apelo de público.
Os ingressos estarão disponíveis no Bar Amarelinho (Centro), na Loja Só Tricolor (Alto da Serra) e na Drogaria Boa Saúde (Bingen). Os bilhetes custam R$ 10,00.
O ala-pivô Willian, que jogava na Espanha, estreou na Intelli/Orlândia ontem, em partida pelo Paulista.
ResponderExcluirEle foi o artilheiro da Liga Futsal de 2007, mas acho que não pode jogar na edição deste ano mais.
Para o jogo contra o PEC, onde um empate nos basta, eles ainda têm algumas dúvidas: Leandro, Edgar, Dudu, Marinho e Darlan, todos contundidos.
Isso mesmo Vinicius
ResponderExcluirO William estreiou ontem, mas ele não pode jogar a Liga, pois as incrições terminaram no dia 05 de agosto.
A duas rodadas do fim da segunda fase, o Poker/PEC segue na briga por uma vaga nas quartas-de-final da competição. No entanto os dois últimos compromissos são complicadíssimos: recebe a vice-líder Malwee/Cimed em Petrópolis e encara o líder São Caetano/Corinthians/Unip em São Paulo.
ResponderExcluirTodos que têm acompanhado os jogos do clube nesta edição da Liga Futsal percebem que taticamente o time atual é inferior aos organizados pelo antigo treinador Fernando Malafaia, porém contam com um diferencial: o artilheiro Vander Carioca.
Se até o ano passado, o PEC criava, criava e finalizava mal, a versão 2010 é reconhecida pelo talento e faro de gol do craque de 34 anos, artilheiro da Liga em 1997, e que após nove anos no futsal europeu (Espanha, Rússia e Itália), voltou para o Estado onde nasceu, após recusar proposta da Malwee, de Santa Catarina.
Das 28 partidas do Poker/PEC na Liga Futsal, Vander Carioca participou de 24 (sendo que em 3 começou no banco), marcando 32 gols, o que lhe dá a artilharia da competição até o momento. Só na segunda fase foram 12 gols em 7 jogos. Apenas em 5 partidas ele não balançou as redes e em todos os jogos realizados em Petrópolis, o craque fez gol, para delírio da torcida, que sempre canta: "O Vander vai te pegar!". Jamais um jogador do clube petropolitano havia feito tantos gols em uma mesma edição da competição.
No entanto, um detalhe é curioso: na única vitória como visitante na Liga Futsal, o Poker/PEC atuou sem Vander Carioca. Nas outras 13 partidas foram 6 empates e 7 derrotas, desempenho bastante oposto ao conseguido em casa: 9 vitórias, 3 empates e apenas 2 derrotas.
Nesta segunda-feira à noite, mesmo com ingressos sendo vendidos (normalmente a entrada é franca), espera-se um grande público no ginásio do Bingen, empurrando o PEC rumo às quartas-de-final da Liga Futsal 2010.