quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

OBRIGADO PEC



Estamos chegando ao fim de mais um ano, com isso gostaria de agradecer a todas as pessoas que acompanharam meu blog neste ano que se encerra, essa foi uma forma de falar um pouco mais do esporte no qual eu amo tanto, neste espaço coloquei vídeos, artigos e noticias, principalmente do Poker/PEC.

Clube no qual eu acompanho desde sua fundação em 2002, depois, mas precisamente no ano de 2005 iniciei meu estagio no clube, onde fui estagiário, auxiliar de preparação física e depois auxiliar técnico e tenho muito orgulho disso.

Mas na ultima segunda feira (27/12), dei adeus ao clube, agremiação esta que nunca esquecerei, pois la fiz amigos para toda a minha vida, foram anos maravilhosos, de muita aprendizagem, tanto para a minha vida profissional como pessoal.

Neste momento não poderia deixar de agradecer a algumas pessoas em especial, pois foram aquelas que me ajudaram neste inicio de carreira, por isso, agradeço ao Presidente do Poker/PEC (NORBERTO), ao competente Treinador que foi quem me aceitou para o meu estágio e no qual tive um enorme aprendizado, (Prof. FERNANDO MALAFAIA), ao hoje ainda Técnico do PEC (Prof. JOSÉ FERREIRA BORDALLO “NETO”), pois foi com ele que aprendi muito, quando o mesmo era o técnico da categoria Juvenil da época na qual cheguei ao clube.

Mas sem deixar de citar outras pessoas que fazem esse clube já um dos grandes do nosso esporte, Zé Porquinho, Milton, Luisinho, Sandro, Brunão, Bernardo, Belleza, Rodrigo e todos os jogadores que estão no clube e tantos outros que passaram e que até hoje mantenho contato.

MAIS UMA VEZ OBRIGADO PEC  

Nenhum comentário:

Postar um comentário