Depois do comunicado do ala Rudi, que desistiu de defender o tricolor paranaense em 2011, a diretoria do Paraná Clube/Vale Fértil agiu rápido e, em menos de 24 horas, anunciou o ala destro Eli, de 26 anos, como novo reforço paranista para esta temporada. O jogador, que coleciona passagens por grandes clubes do futsal brasileiro, estava atuando no Tulpar, do Cazaquistão.
Mesmo de longe, Eli comentou que não deixou de acompanhar o futsal paranaense e ressaltou que o Paraná Clube está no caminho certo para ser um dos grandes clubes do salonismo estadual e nacional.
“Vejo com bons olhos esse meu acerto com o Paraná. Tenho acompanhado o futsal do Estado através da internet e acredito que a equipe está caminhando bem para ser uma das grandes equipes do da região. O Paraná tem um pensamento e um projeto vencedor e isso fez a diferença na minha decisão na hora de acertar”, revelou o novo contratado.
Quando defendia as categorias de base do Macaé, do Rio de Janeiro, Eli enfrentou o Paraná Clube, que na época era comandado pelo técnico Júnior. Destaque daquele confronto, o novo ala paranista afirmou que agora está ao lado do treinador para um ano cheio de conquistas.
“Eu acho bacana hoje estar trabalhando com um treinador que um dia foi um adversário antigo. Felizmente fiz grandes jogos naquela competição e consegui chamar a atenção do Júnior (técnico). Mas hoje estamos juntos e agora para sermos vencedores juntos com a equipe do Paraná Clube”, avisou Eli.
E o reforço está otimista em relação à temporada 2011. “O Paraná Clube vem crescendo dentro do futsal paranaense e tem que pensar sim em títulos, pois o projeto está sendo feito para isso e a estrutura que o clube está nos dando é para sermos campeões do Estado”, finalizou o atleta.
FONTE: CBFS
Nenhum comentário:
Postar um comentário