quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

ALA MARCINHO EX PEC ACERTA COM O FC BALTIFLORA TEPLICE DA REP. THECA


Hoje chegou a cidade de Teplice o brasileiro Marcio Pereira, mais conhecido no mundo do Futsal por "Marcinho".


Marcinho tem 26 anos e trata-se de um ala esquerdo, um jogador com muita maturidade tatica e que tem uma qualidade tecnica acima da media. Amanha ja vai integrar os treinos da equipe, sendo que nesta fase inicial vai treinar de forma condicionada, pois esta sem competir a mais de um mês.

Marcinho jogou na ultima temporada na Liga Brasileira representando a forte equipe do Petropolis, sendo que anteriormente jogou no Spartak Shokov (Russia) e nas equipes brasileiras do Vasco da Gama, Tio Sam e Macae. De 2003 a 2005 o jogador teve algumas convocaçoes para a Selecçao Nacional do Brasil.

Aproveito desde ja para desejar muito sucesso ao atleta, sendo que espero que nos ajude na conquista dos objetivos devidamente definidos.

Esta trata-se da nossa primeira contrataçao neste periodo, mas neste momento estamos a estudar outras possibilidades no mercado e poderao surgir nos proximos dias novidades a esse respeito.
 

2 comentários:

  1. Fico muito feliz em saber q o amigo Marcinho está prosperando no futsal!Grnade suçesso pra vc amigo.Deus te abençoe!!!

    ResponderExcluir
  2. prosperando??? rsrsrs uma decadencia deprimente amigo.. por puro demerito dele. jogando mal ha 3 anos direto.

    ResponderExcluir