quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

ENTREVISTA COM MARCINHO


Marcio Pereira, mais conhecido como "Marcinho" foi a nossa primeira contratacao de Janeiro, sendo que alinhava anteriormente no Petropolis Esporte Clube, equipa que disputou a Liga Brasil na epoca anterior e foi uma das equipas revelacao do campeonato. Marcinho e natural do Rio de Janeiro, tem 26 anos de idade e promete ser um dos grandes jogadores deste campeonato...

Marcinho fizeste a tua estreia no ultimo jogo frente ao Visoke Myto. Que achaste da tua exibicao?
Fiquei satisfeito, fizemos uma boa partida, mas com mais alguns jogos o meu nivel exibicional podera melhorar bastante, pois o entrosamento com a equipa sera muito melhor.

Ja te encontras a trabalhar com a equipa desde o inicio de Janeiro. Qual a tua opiniao sonte este grupo de trabalho?
Acho que o nosso grupo de trabalho e muito bom, tem um misto de jogadores jovens e jogadores experientes. Tem tudo certo para alcancarmos os nossos objectivos.

Esta semana vamos defrontar o Torf Pardubice. Quais as tuas prespectivas para este jogo?
Apesar de eu nao conhecer a equipa do Torf Pardubice as expectativas sao as melhores, estamos a realizar uma boa semana de trabalhos e espero que possamos terminar a partida com um grande resultado a nosso favor.

Estas a trabalhar com um treinador relativamente jovem. Que tens achado?
Apesar de ser um treinador jovem esta a realizar um grande trabalho e acredito que vai dar frutos ao nosso clube.
Quais sao as tuas expectativas pessoas para este campeonato. E para a equipa?
Posso prometer que vou dar sempre o melhor de mim e ajudar os meus companheiros para que consiguemos conquistar os objectivos da equipa. Acredito que com este plantel e que com os reforcos que vao chegar que temos condicoes claras de lutar pelo titulo, respeitando sempre todos os adversarios.

Antes de ingressares no FC Balticflora jogavas numa grande equipa do Brasil. Quais as principais diferencas que encontraste?
A grande diferenca que encontrei e que aqui o jogo e mais veloz, no Brasil as equipas dao mais atencao a posse de bola enquanto que aqui jogam mais em velocidade.

O que tens achado da cidade?
Estou a gostar bastante, as pessoas sao muito educadas, estou a ser muito bem tratado e encontro-me muito feliz.

Para terminar queres deixar uma mensagem para os nossos adeptos?
Espero que sempre que possam que comparecam para nos apoiar. Podem esperar de todos nos muito trabalho e muita forca de vontade para alcancar-mos os nossos objectivos.


FONTE: http://ruiguimaraesfutsal.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário