terça-feira, 16 de agosto de 2011

GRAND PRIX 2011: DEFINIDO AS SELEÇÕES PARTICIPANTES


Os jogos serão revezados entre a Arena Amadeu Teixeira e o Ginásio do Sesi (Clube do Trabalhador). Apenas 40% dos ingressos das partidas da Seleção Brasileira serão comercializados.

A Seleção brasileira de futsal joga em Manaus entre os dias 16 a 23 de outubro pelo Grand Prix.- A realização da sétima edição do Grand Prix de Futsal na cidade de Manaus foi formalizada na manhã desta segunda, 15 de agosto, no Ginásio Domício Veloso, no Sesi (Clube do Trabalhador), zona leste da capital.

Participaram da cerimônia o presidente da Confederação Brasileira de Futsal, e os secretários Fabrício Lima e Julio Cesar, da pasta de Esportes e Lazer do município e estado. O torneio que vai ser realizado entre os dias 16 a 23 de outubro é considerado a segunda maior competição da modalidade.

Estas serão as equipes que vão jogar a competição. A expectativa é que cerca de 600 pessoas estejam envolvidas no evento, entre atletas, dirigentes e comissão técnica.

Costa Rica
EUA
Guatemala,
Angola
Moçambique
Zâmbia
Argentina
Brasil
Paraguai
Uruguai
Bélgica
Holanda
Hungria
República Tcheca
Rússia

Os jogos serão revezados entre a Arena Amadeu Teixeira e o Ginásio do Sesi (Clube do Trabalhador). As seleções, que devem chegar dois ou três dias antes da competição, farão treinos nos ginásios Ninimberg Guerra, Renê Monteiro e Casimiro de Abreu.
Apenas 40% dos ingressos das partidas da Seleção Brasileira serão comercializados, haverá ainda um sistema de troca de ingressos entre o público e os patrocinadores e o projeto “Lotação Esgotada”, que prevê a ida de 3 mil crianças, alunos de escola pública, aos jogos.

As demais partidas poderão ser acompanhadas gratuitamente pelo público manauara.

Um comentário:

  1. Gostaria de saber o porquê da Espanha não participar deste campeonato? Ficou meio que sem-graça.

    ResponderExcluir