sábado, 4 de fevereiro de 2012

INVESTIDORES DESISTEM E INTER NÃO TERÁ TIME DE FUTSAL REATIVADO


Clube não teria custos com a nova equipe, formada com dinheiro de empresários

O Internacional não voltará às quadras em 2012. O clube foi informado que os investidores que bancariam o novo time desistiram do negócio. Com isso, o clube não vai arcar com os custos da montagem do elenco para a Série Ouro do Gauchão e a volta ao futsal está descartada.

Luciano Davi, vice-presidente de assuntos especializados do Inter, falou sobre a desistência: “Fomos informados de que não houve acerto com os empresários. A Federação nos pediu um tempo maior, para correr  atrás depois de uma primeira negativa, mas mesmo assim não se confirmou”, explicou o dirigente, em entrevista ao 'UOL Esporte'.

Desta forma, o Grêmio, que poderia formar um time para rivalizar nas quadras e ajudar na obtenção de patrocínios, também tem o retorno descartado. O Inter chegou até a montar elenco e comissão técnica para a disputa da elite do futebol gaúcho. A ideia era disputar a Liga Futsal, campeonato nacional da modalidade, em dois ou três anos.

“O clube não tem nenhuma responsabilidade. Iríamos terceirizar nossa marca, o nome do Inter. Infelizmente não houve o acerto com os parceiros e não vamos mais tocar essa ideia”, completou Davi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário