terça-feira, 20 de março de 2012

BLOG TOCA E SAI: BOMBA NO MUNDO DO FUTSAL



Amigos, a Conmebol não tem jeito mesmo. Esqueceu de avisar a Fifa sobre as eliminatórias sulamericanas de Futsal que se realizarão em abril. Acabei de receber a informação de fonte seguríssima, que houve uma reunião entre as equipes espanholas que não querem liberar os jogadores brasileiros para a competição já que a Fifa não enviou nenhum comunicado oficial.

Parece que a Conmebol enviou um documento à Fifa somente na semana passada e a Confederação Brasileira está no aguardo da solução do problema.
A data da competição Sulamericana não consta no calendário Fifa o que, até agora, vem atrapalhando as negociações.

A lista de convocados para a competição ainda não foi liberada por causa desse tumulto.
Estou certo de que a Fifa tomará a decisão correta e fico na expectativa da Conmebol acordar para a vida!! Ou será que foi proposital?

Quanto aos espanhóis, eles são obrigados a ceder os jogadores desde que com o aval da Fifa. Sem esse aval ficam com “faca e o queijo na mão” para tentar impedir mais um título brasileiro. Mas sempre haverá um “tolinho” para dizer: eles estão no direito deles! Claro que estão com a lei. Mas de caso pensado não liberam. O erro está na falta de comprometimento da Conmebol ou até mesmo na incompetência de seus dirigentes. Vamos aguardar os acontecimentos. Estamos de olho…

Ps: Venceremos as eliminatórias até com o time juvenil (sub 20) mas não podemos permitir que isso aconteça. Quem tem que mandar no Futsal da Conmebol é o Brasil. Da mesma forma que a Espanha manda no Futsal da UEFA e quer mandar no Futsal da FIFA. O tal do Jerome “não sei o que” (aquele mesmo que disse que o Brasil tem que levar um chute no traseiro) vive de conchavo com os Espanhóis. Nós temos que nos fazer representar e tenho certeza que há gente muito competente para isso já trabalhando nesse sentido. Aí, daremos olé nas quadras e no tapetão. Que venham os touros… e vamos tomar a Conmebol.

Volto com o desfecho da história…

Um comentário:

  1. Tudo certo para sábado? 17h30 é um bom horário?
    Lá no blog está tudo mais atualizado que no site: pokerpec.blogspot.com

    ResponderExcluir