terça-feira, 6 de julho de 2010

Café é apresentado oficialmente na Krona/Joinville/DalPonte

Café quer o título da Liga Futsal 2010
O ala Café, 25 anos, foi apresentado na tarde desta segunda-feira (5/7) esbanjando simpatia e entusiasmo. O canhoto jogador teve os primeiros contatos com os companheiros de clube no ginásio da Univille, onde participou do treino técnico e tático. Além disso, conversou com os membros da imprensa local. Café disputou as últimas três temporadas pelo Sporting (POR) e chega à Krona visando a sequência do Campeonato Catarinense da Divisão Especial de Futsal e também da Liga Futsal.

Feliz com o retorno ao futsal brasileiro, Café destacou o motivo pela transferência ao time joinvilense. “Quero um título de Liga Futsal e sei das reais condições da Krona. O grupo é extremamente qualificado. Trata-se de uma equipe muito bem vista dentro e fora do país”, disse o ala, que já atuou com alguns atletas do atual elenco.

“Joguei com os alas Guina e Fernando, no Rio de Janeiro, e com o goleiro Franklin e o fixo André, na Seleção Brasileira. Agora, poderei atuar ao lado destes e de outros excelentes jogadores”, comentou o novo reforço.

Café está em plena forma física e aguarda a liberação junto à Confederação Brasileira de Futebol de Salão (CBFS) para estrear com a camisa tricolor na Liga Futsal 2010. Com passagens pela Seleção Brasileira de Futsal, a mais nova contratação da Krona/Joinville/DalPonte tem estilo de jogo rápido e preciso nas conclusões das jogadas. “É um jogador conhecido, que tem muito a contribuir com o grupo”, disse o técnico Paulo Cardoso.

Segundo o diretor comercial e de marketing da empresa Krona Tubos e Conexões, Valdicir Kortmann, o investimento no atleta se deve ao processo natural de fortalecimento do elenco. “A Krona tem orgulho em apresentar este jogador, conhecido no cenário nacional e internacional. Devido ao potencial do atleta, esta contratação representa no fortalecimento do grupo e na visibilidade da marca”, destacou o dirigente.

FONTE: Assessoria de imprensa Krona/Joinville/DalPonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário