sexta-feira, 9 de julho de 2010

Praia e Poker querem lugar na decisão da Liga Sudeste

A equipe do PEC busca hoje a classificação para a final da Liga Sudeste 2010
Uberlândia - Poker/PEC (RJ) e Praia/Pepsi/Curinga Fiat (MG) fazem o segundo confronto entre mineiros e cariocas na semifinal da 5ª Liga Sudeste de Futsal. Os dois times enfrentam-se às 20h30 desta sexta-feira (9/7), no ginásio Oranides Borges do Nascimento, em Uberlândia (MG).

As duas equipes já se enfrentam uma vez nesta temporada. Foi no dia 8 de junho, quando os uberlandenses venceram por 3 a 2 o confronto realizado no mesmo local da semifinal desta sexta, válido pela Liga Futsal 2010.

No entanto, agora a situação é diferente. Quem vencer estará na final da Liga Sudeste e, por isso, a motivação é ainda maior para o duelo decisivo. “Todas as equipes entram nesta fase com um algo a mais. Temos que ter mais vontade que elas para vencer”, disse o ala Bruno, do Poker.

Para o técnico Morcego, do Praia, o fato da equipe jogar em casa pode ser um fator decisivo para o time. “Dá uma motivação a mais sim, porque já jogamos com eles aqui e vencemos. Claro que a competição é outra e a situação é diferente, mas é sempre um incentivo a mais”, explicou.

Campanha
Os cariocas tiveram melhor campanha na primeira fase da competição. Eles conquistaram sete pontos, com duas vitórias e um empate. O time de Petrópolis (RJ) tem o melhor ataque da competição, com 19 gols marcados. Já o Praia terminou a primeira fase com seis pontos, com duas vitórias e uma derrota. O time de Uberlândia fez oito gols e sofreu três.
FONTE: CBFS












Nenhum comentário:

Postar um comentário