segunda-feira, 26 de julho de 2010

POKER/PEC JOGA SUA CLASSIFICAÇÃO À PRÓXIMA FASE DA LIGA NO PARANÁ

Depender de suas próprias forças para selar a classificação à próxima fase da Liga Futsal. Este é o principal mandamento do Poker/PEC, em sua última partida da primeira fase, nesta terça-feira (27), às 20h15, contra o Copagril/Faville/DalPonte, em Marechal Cândido Rondon (PR).

Com 28 pontos e praticamente classificada, a equipe petropolitana não quer ficar fazendo contas e pensando nas outras possibilidades de seus adversários mais diretos pela vaga. Para o técnico José Ferreira Neto, o time precisa ter a mesma postura da partida contra o Unisul/Seguridade, quando venceu com uma ótima atuação.

- Vamos na mesma pegada, ratificar a classificação com as nossas próprias forças, sem nos preocupar com os outros resultados - lembra.
Neto faz questão de mostrar e demonstrar para o grupo que não existe jogo fácil. Este, por exemplo, além de ser na casa do adversário, terá uma carga psicológica muito grande.

- Enquanto não estivermos confirmados entre os doze, nada muda. É mais um jogo difícil nesta Liga. É essencial a vitória, já que vindo a classificação, entraremos embalados para a próxima fase.

Este pensamento de superação contagia os jogadores. O ala Alvim, ressalta a importância na conquista dos três pontos na partida contra os paranaenses.

- É importante manter a sequência, a boa fase da equipe. Estamos voltando a jogar aquele futsal do início da Liga e, nesta fase, será fundamental pra gente.
FONTE: PEC

Nenhum comentário:

Postar um comentário