terça-feira, 9 de agosto de 2011

XOXO RETORNA AO FUTSAL DE JARAGUÁ DO SUL


O futsal jaraguaense parece estar voltando ao caminho da vitória e as boas notícias continuam na ADJ. Depois da vitória por 3 a 0 no último sábado sobre Capivari de Baixo, tem novidade fora de quadra. O presidente da Associação dos Amigos do Esporte Amador, Carione Pavanello, confirmou ontem o retorno do ala Xoxo, que jogou de 2002 a 2009 na extinta equipe Malwee, em Jaraguá do Sul, pela qual conquistou 27 títulos, incluindo três Ligas Nacionais e cinco Estaduais.
O atleta está com 37 anos e estava disputando a Liga Nacional pela Assoeva, do Rio Grande do Sul. “Voltar a Jaraguá é uma alegria muito grande, conheci muita gente e me adaptei bem à cidade”, disse Xoxo. Para o jogador, retornar e participar de um projeto novo “é uma animação a mais, um desafio novo”, já que a intenção é voltar a conquistar títulos e resgatar o futsal na cidade.
Mais jovem, com 19 anos, o pivô Lucas, que estava no time carioca do Vasco da Gama, também foi contratado pela ADJ. Para o treinador Renato Vieira, a vinda dos dois atletas é importante para o time. “Xoxo é um jogador experiente e já foi ídolo aqui, pode ajudar muito”, comentou o técnico.
Mas as novidades não param por aí. Os torcedores que estão com saudade de assistir aos jogos da Liga Nacional, podem se preparar para 2012. De acordo com Pavanello, a ADJ disputará a competição no próximo ano. “É certo que vamos participar, nem que seja amarrado”, brincou o dirigente. Mas o discurso é cauteloso e não prevê títulos logo no começo. “Vamos começar aos poucos, para buscar patrocínio. Com esse pessoal que contratamos, queremos resgatar a credibilidade do futsal na cidade e brigar de igual para igual no Catarinense”, declarou Pavanello.

FONTE: CORREIO DO POVO

3 comentários:

  1. para 2012,o time do adj podera ter reforsos do time da malwee de 2010?

    ResponderExcluir
  2. o adj em 2012 podera ter reforsos do time da malwee de 2010?

    ResponderExcluir
  3. Enquanto esse pavanello estiver envolvido nada voltara a ser como antes.

    ResponderExcluir