terça-feira, 24 de janeiro de 2012

INTER ADIA APRESENTAÇÃO DO FUTSAL E DÁ TEMPO PARA PARCEIROS CAPTAR PATROCÍNIOS



O Internacional adiou a apresentação do seu grupo de jogadores do futsal, que aconteceria na tarde desta segunda-feira. A parceira para a qual o clube licenciou sua marca pediu um prazo de mais uma semana para fechar com patrocinadores. A definição deve acontecer até o dia 1º de fevereiro, nova data do possível início dos trabalhos colorados. 

Apesar da notícia cair como um banho de água fria, os dirigentes colorados estão confiantes no retorno às quadras. Embora a necessidade seja de um financiamento, já que o Inter não deseja ter nenhum tipo de custo com o esporte, o diretor Paulo Rogério Silva dos Santos está confiante. 

“A empresa parceira pediu um tempo a mais para buscar os patrocínios. A intenção do Inter é não fazer nenhum investimento. Até onde eles tinham passado, haviam situações bem avançadas, encaminhadas nesse sentido”, disse ao FinalSports. 

A apresentação, que aconteceria na segunda, está previamente marcada para o dia 1º, embora possa sofrer mudanças. A pré-temporada será realizada em Venâncio Aires, durante uma semana. O técnico Jarico afirmou em entrevista exclusiva que jogadores colorados recusaram propostas mais vantajosas para atuar no Inter. 

Gerente do futsal, Renato Lopes, o Camarão, está também otimista para que o projeto saia do papel. Segundo ele, a tendência é que o Inter coloque em prática o planejamento criado. A situação atual, de adiamento, seria um resguardo do clube para que todos os contratos estejam assinados no momento da apresentação dos jogadores e comissão técnica. 

Outro imbróglio que o Inter tem de resolver é a questão Gigantinho. O ginásio precisa de reformas, e os custos não estavam previstos. Com o adiamento dos patrocínios, no entanto, isso pode ser discutido. No entanto, Camarão afirmou que o Inter tem propostas para sediar jogos em comunidades do interior gaúcho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário