sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

MERCADO DA BOLA: SIDERÓPOLIS BUSCA TÉCNICO NO IRÃ



O criciumense Juarez de Souza Júnior, o Juninho, que trabalha como técnico de futsal no Irã desde julho de 2011, está próximo de retornar ao clube onde se projetou. Evoluiu nesta quinta-feira a possibilidade de Juninho ser o novo técnico do Siderópolis, time de futsal que representa a região no Campeonato Catarinense adulto.

"Estamos fechando os últimos patrocinadores e o Juninho participou de uma reunião com a gente. O retorno dele está 98% acertado", revela o supervisor da equipe, Carlos Feltrin, o Péia. "O Juninho quer ficar perto da família e lá tem a questão da insegurança que pesa, então há interesse das duas partes no acerto".

Em contrapartida, o Siderópolis recebeu a confirmação de que a Unesc não investirá mais no time de futsal adulto. "Estamos realizando cortes de gastos e infelizmente precisamos deixar de investir na equipe", confirma o professor José Antônio Carrilho. "É uma nova política financeira da Unesc". A universidade repassava ao Siderópolis, mensalmente, R$ 6 mil em bolsas de estudo e R$ 25 mil anuais em transporte.

Para recuperar a perda, o Siderópolis está fechando uma parceria com o Colégio São Bento, que poderá absorver os gastos com transporte. Detalhes serão definidos em reunião nesta sexta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário