quarta-feira, 6 de outubro de 2010

MANCHA, EX PEC ESTREIA COM VITÓRIA E MARCANDO GOL DECISIVO PELA EQUIPE DO GARÇA

Mancha quando atuava pelo PEC

Em partida emocionante, realizada na noite desta terça-feira (5/10) no ginásio João Gonzáles, a agremiação da casa fez as pazes com a vitória depois de cinco rodadas.

O time comandado pelo técnico Fernando Cabral derrotou, de virada, a equipe de Jaboticabal, por 4 a 3. Com 10 jogos disputados, a equipe garcense chegou aos 17 pontos conquistados.

Em má fase na competição, Garça entrou em quadra necessitando do resultado positivo, mas acabou surpreendida pelo o adversário, que chegou abrir 3 a 0 no placar. Fuste ainda descontou decretando os números finais da etapa inicial.

No segundo tempo, partindo para o ataque, o time criou inúmeras chances, que foram sendo desperdiçadas seguidamente, para desespero do torcedor que compareceu em bom número ao municipal.

Com Fuste atuando como goleiro-linha, os locais diminuíram após forte chute desferido da intermediária pelo fixo garcense. Não demorou muito e Banana igualou o resultado, 3 a 3. No final, muita emoção, até que Mancha, estreante da noite, conseguisse completar para o gol, selar a vitória e conquistar a tão aguardada reação no certame.

Na sequência do estadual, na próxima terça-feira (12), a RCG/Garça receberá a Wimpro/Guarulhos, às 20 horas. Posteriormente fará partidas fora de casa contra Pindamonhangaba (21) e AABB (22), encerrando a participação na primeira fase.

Por outro lado, nesta quarta-feira (6), o time Sub 20 jogará em Itapeva diante dos locais. Em sua última apresentação no estadual da categoria, vitória sobre o São Paulo/Marília fora de casa, 5 a 1. A equipe segue com 100% de aproveitamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário