segunda-feira, 18 de outubro de 2010

PEC NA TAÇA BRASIL

A única participação do Poker/PEC na Taça Brasil foi em 2007, quando ainda éramos chamados de Poker/Petrópolis/Ikinha.

Na primeira fase, nos dias 12, 13 e 14 de fevereiro, em Santa Fé do Sul(SP), o time petropolitano enfrentou Santa Fé/Funec/Tatuibi (SP),V&M Minas (MG) e Álvares Cabral (ES), pela chave B. Começamos perdendo para o time da casa por 5 a 3 (Alvim, Mancha e Marcinho). Na sequência decisiva vitória por 1 a 0 sobre os mineiros, gol de Bruno. E na última rodada, goleamos os capixabas por 8 a 1 (quatro gols de Marcinho, um de Fernandinho e três de Regis).

Na fase final, de 24 de fevereiro a 04 de março, em Teresópolis (RJ), ficamos na chave G, com Carlos Barbosa (RS), Fesurv/Rinco (GO), Abílio Nery (AM), Balsas (MA), Universo (PE) e Comary/Teresópolis (RJ).

Na estreia, vitória surpreendente sobre Carlos Barbosa: 2 x 0, gols de Café e Vinícius. Na segunda rodada novo triunfo, pelo mesmo placar, sobre Fesurv/Rinco, com gols de Marcinho e Mancha. Após folgar na rodada seguinte, na quarta veio um massacre sobre o Abílio Nery: 11 x 1, gols de Marcinho, Vinícius, Alvim, Café, Regis, Bruno (2), Jorginho e Bartolo(3). Os amazonenses fizeram seu gol de honra nos últimos segundos. No clássico estadual, outra goleada: 4 x 1 no Comary/Teresópolis. Marcinho, Vinícius e Café abriram vantagem, os mandantes descontaram, porém Café fez outro. Na penúltima rodada vitória apertada sobre o Universo, de virada, com gols de Regis e Café. Na última, mantendo os 100% de aproveitamento, 5 a 1 no Balsas. Regis abriu o placar, mas o time petropolitano sofreu o empate. O triunfo veio através de Pelé, Bartolo(2) e Café.

Na semifinal, vitória sobre o Santa Fé/Funec/Tatuibi (SP), graças a um solitário gol de Café. Na final, diante da poderosa Malwee/Jaraguá, o então Poker/Petrópolis/Ikinha acabou goleado por 6 a 1. Alvim fez nosso
único tento e Marcinho acabou expulso.
COLABORAÇÃO: VINICIUS FERNANDES

Nenhum comentário:

Postar um comentário