Vander Carioca se contundiu nos primeiros segundos da partida
A Assoeva/Unisc/Krofam e o Poker/PEC lutaram muito, mas não conseguiram sair do 0 a 0 em partida foi realizada no ginásio Municipal Poliesportivo, em Venâncio Aires, interior do Rio Grande do Sul, na noite desta terça-feira (1/6). Com o resultado a Assoeva chegou aos 12 pontos ganhos e está na décima sexta posição. O Poker foi a 25 e está na quinta colocação.
A partida foi movimentada desde os primeiros minutos de partida. Atuando em casa e contando com o apoio de sua torcida, o Assoeva buscou o ataque desde o início, sempre preocupado, claro, com sua defesa. O Poker, sempre bem organizado, buscava explorar as chances de contra golpe, mas perdeu Vander Carioca, contundido, logo nos primeiros segundos de partida.
Apesar de estar jogando fora de casa, o primeiro lance de perigo na partida foi do Poker. Alvim recebeu passe na frente e bateu forte, acertando a trave da meta gaúcha. Depois disso a Assoeva continuou atacando e perdendo boas chances, tendo em uma finalização de Guga que bateu na trave adversária, como sua chance mais clara.
Morruga, técnico da Assoeva, disse ter gostado do primeiro tempo de sua equipe. “Atuamos bem, no ataque, sem sofrer muita pressão em nossa defesa. A única e principal coisa que faltou foi o gol. Mas na segunda etapa buscaremos a abertura de placar”, frisou o treinador.
No segundo tempo a movimentação permaneceu grande pelos dois lados, mas a Assoeva continuou mais ofensiva que o clube fluminense. Porém, a defesa petropolitana esteve organizada todo o tempo e não permitiu que a Assoeva conseguisse a abertura de placar, fazendo o 0 a 0 permanecer até o final.
A Assoeva segue sua disputa na Liga Futsal 2010 no próximo dia 8/6, terça-feira, quando receberá, em Venâncio Aires, a equipe da Copagril. Já o Poker/PEC volta a atuar ainda nesta semana, na sexta-feira (4/6), a partir das 19h15, quando receberá o Corinthians no ginásio da UCP, em Petrópolis (RJ), com transmissão ao vivo pelo SporTV.
FONTE: CBFS
Nenhum comentário:
Postar um comentário