terça-feira, 27 de abril de 2010

COPA DA UEFA: RICARDINHO QUER O BENFICA E IDA PARA O JAPÃO ESTÁ EM CAUSA

O jogador era dos mais eufóricos no final da UEFA Futsal Cup e afirmou que quer não pode «deixar um clube tão espectacular».
No final de Janeiro, o Benfica emitiu um comunicado onde dava a conhecer um “princípio de acordo” com os japoneses do Nagoya Oceans, tendo em vista a transferência de Ricardinho.

Os asiáticos pagariam o valor da cláusula de rescisão e o internacional português iria representar a formação orientada pelo ex-treinador do Benfica Adil Amarante.

Mas a recente conquista da UEFA Futsal Cup poderá levar a que Ricardinho fique em solo luso e não viaje para o Japão. “Não vou deixar o Benfica, quero continuar a ganhar títulos e ainda falta o campeonato e a Taça de Portugal. Não posso deixar um clube tão espectacular”, disse o jogador no final do encontro com o Interviu, à RTP.

A verdade é que Ricardinho já tinha afirmado antes que precisava de novos desafios e, portanto, é bem provável que o craque acabe mesmo por ir jogar para a liga japonesa na próxima temporada. No entanto, Adil Amarante, que assistiu à consagração europeia do Benfica, já disse que apenas no dia da apresentação é que fica a conhecer o plantel com que vai contar, embora tenha afirmado que o jogador português esteve no Japão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário