quinta-feira, 22 de abril de 2010

EM JOGO EMOCIONANTE, PEC E ACBF FICAM NO EMPATE

Vander foi autor de 2 gols

Mesmo atuando fora de casa, o Carlos Barbosa (RS) fez uma excelente apresentação no ginásio da UCP, em Petrópolis (RJ), e empatou com o Poker/PEC (RJ) nesta terça-feira (20/4), em 4 a 4. O jogo foi válido pela Liga Futsal 2010.

Apesar da vantagem no primeiro tempo, o time gaúcho foi surpreendido pela postura ofensiva do PEC no segundo tempo e deixou escapar os três pontos na casa do adversário. A ACBF segue sem vencer na décima quinta edição da competição nacional.

Com uma postura bastante ofensiva, a agremiação gaúcha de Carlos Barbosa foi superior durante quase todo primeiro período, quando praticamente não deu espaço em quadra para o time da serra fluminense.

Acuado, o PEC sentiu a força do atual campeão da Liga Futsal e sofreu dois gols antes mesmo do intervalo. Em dois erros seguidos do adversário, Leandrinho e Jé colocaram a ACBF em vantagem no marcador.

Nos instantes finais da etapa, os comandados do técnico Paulo Mussalem continuaram no ataque e fizeram 4 a 0 no placar, com um gol contra do ala Alvim e outro do pivô Sinoê. Vander Carioca, que iniciou o duelo no banco de reservas, diminuiu para o time da casa.

Sem se abater com o resultado momentâneo, o Poker/PEC acertou a marcação no intervalo e partiu pra cima do time laranja no segundo tempo. Aos 28min48, o ala Silva, de 23 anos, concluiu com precisão para anotar o segundo tento da equipe da casa.

Vander Carioca, em noite iluminada, marcou seu segundo gol na partida, o terceiro do PEC. O gol animou a torcida local, que tentou empurrar o time rumo ao empate, o que de fato ocorreu, já que Silva também anotou seu segundo tento na noite e igualou o placar em Petrópolis – 4 a 4, fim de partida.

Esta foi a primeira vez que o filho de Vander, Sandro, de 10 anos, viu o pai jogar pessoalmente, já que o pivô estava atuando há nove anos fora do Brasil e o filho só o acompanhava pela TV. O jogador era só alegria após a partida.

"Estes gols foram para ele, que é pé-quente. O time mostrou um espírito de reação que é importantíssimo na Liga, diante de um time muito forte. Ganhamos um ponto na raça e na qualidade", disse o craque, destaque do PEC na partida

Nenhum comentário:

Postar um comentário