terça-feira, 6 de abril de 2010

VANDER MARCA E POKER/PEC GARANTE VITÓRIA SOBRE O MACAÉ

Vander novamente em ação no Brasil


Na estreia de Vander Carioca em jogos oficiais pelo Poker/PEC, o time não decepcionou e venceu o Macaé por 2 a 1, nesta terça-feira (6/4), no ginásio da UCP, no Bingen, em Petrópolis, em jogo válido pela primeira rodada da Liga Futsal 2010. Vander Carioca marcou o primeiro gol da equipe serrana, com Bruno ampliando no segundo tempo. Bartolo fez o gol dos visitantes.

Depois de nove anos sem jogar em competições nacionais, havia uma grande expectativa em torno da participação do pivô Vander. E ele não decepcionou. Logo aos quatro minutos, o atleta deixou sua marca, em uma bola que Alvim entrou pela diagonal e deu o passe preciso para que o pivô marcasse, na saída do goleiro Diogo.

Apesar do gol do time da casa, a partida continuou equilibrada. O Macaé, que foi dominado no início, cresceu a partir da metade do primeiro tempo e conseguiu o empate, com Bartolo, após jogada trabalhada.

No segundo tempo, o Poker/PEC voltou pressionando o adversário e conseguiu o segundo gol, com Bruno. O Macaé ainda apelou para a tática do goleiro-linha, com Jorginho atuando como o quinto homem de linha. No fim, o time da casa comemorou a vitória na estreia pelo placar de 2 a 1.

Vander Carioca, autor do primeiro gol da partida, comentou o resultado. “Em uma estreia, é sempre muito importante vencer. Mais importante ainda é vencer jogando bem. O grande segredo do Poker/PEC é a força do grupo, uma mistura valiosa de jogadores novos com os mais rodados”, disse o experiente pivô, logo após o jogo.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário