domingo, 18 de abril de 2010

UMUARAMA E PEC FICAM NO EMPATE

Zaeli/Gazin/Penalty e Poker/PEC ficaram no empate por 1 a 1, em duelo realizado na noite deste sábado (17/4), em Maria Helena (PR), no ginásio Emir José Trentini. A partida, válida pela segunda rodada da Liga Futsal, marcou o primeiro empate das duas equipes nesta edição da Liga Futsal.
As duas equipes chegaram aos quatro pontos e seguem na ponta de cima do campeonato. Os doze primeiros colocados avançam para a segunda fase da Liga Futsal, após as equipes se enfrentarem em turno único, todos contra todos, na primeira etapa do campeonato.
No jogo desta noite no interior paranaense, os fluminenses abriram o marcador aos 4min13, quando Juninho mandou para as redes. Os mandantes empataram com Jorge Alex, cobrando pênalti, aos 14min31. No restante do confronto prevaleceu o equilíbrio. As duas agremiações criaram chances de balançar as redes, mas o placar permaneceu inalterado.
“Na Liga Futsal, independente de jogar dentro ou fora de casa, sempre enfrentaremos grandes equipes. Por isso, quanto mais pontos nós somarmos é importante para uma futura classificação”, comentou Boni, capitão da equipe de Umuarama.
Pelos lados do Poker, o pivô Juninho considerou justa a igualdade. “O Umuarama cresceu muito. Sofremos uma pressão muito forte na segunda etapa. Estão de parabéns as duas equipes e o empate ficou de bom tamanho para o que foi o confronto”, decretou o autor do único tento da equipe da serra fluminense.
O Zaeli/Gazin/Penalty protagonizará o duelo de abertura da terceira rodada, na segunda-feira (19/4). Os paranaenses enfrentam a Malwee/Cimed, às 19h15, na Arena Jaraguá, em Jaraguá do Sul (SC), com transmissão ao vivo do SporTV. Os petropolitanos jogam em casa, no ginásio da UCP, diante da Intelli/Orlândia, na terça-feira (20/4), às 19h15.
FONTE: CBFS

Nenhum comentário:

Postar um comentário