sexta-feira, 16 de abril de 2010

UMUARAMA SE PREPARA PARA ENFRENTAR O PEC

O Zaeli/Gazin/Penalty busca mais uma vitória na sequência da Liga Futsal 2010 na noite deste sábado (17/4), quando irá enfrentar o time do Poker/PEC, em confronto marcado para as 20h15, no ginásio Emir José Trentini, em Maria Helena, cidade próxima de Umuarama, no interior paranaense.

A partida será uma possibilidade para que o Umuarama retome seu rumo, já que a equipe vem de um tropeço na disputa do Campeonato Paranaense de Futsal. Jogando em Maria Helena, o time foi derrotado pelo Ciagym/Maringá pelo placar de 5 a 3, um revés difícil de se engolir, de acordo com o técnico Jarico.

Nesta sexta-feira o grupo realizou trabalho tático pela manhã e à tarde no ginásio Emir Trentini, em parte da preparação para encarar o Poker. Jarico quer uma postura diferente da apresentada contra o Cyagim. “Temos que buscar o resultado sem facilitar tanto a vida do adversário, que foi o que ocorreu contra o Maringá. E isso não pode mais acontecer", disse.

O time fluminense, por sua vez, vem de vitória diante do Macaé na estreia por 2 a 1 e agora pensa somente na partida contra o Zaeli. A delegação sabe que o jogo será difícil, com avalia um dos destaques do time, Rodriguinho.

“O adversário é perigoso, tem tradição em Liga e o jogo é na casa deles. Mas a nossa preparação tem sido intensa e o pensamento é só de vitória. Temos de repetir a atuação da estreia, contra o Macaé. Tivemos paciência para esperar e executar as jogadas. Atenção é fundamental”, destaca o ala. O Poker deverá entrar em quadra com Rennan; Cupim, Rodriguinho, Alvim e Vander Carioca.
FONTE: CBFS

Nenhum comentário:

Postar um comentário