quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

FOZ FUTSAL PRATICAMENTE ACERTA COM SANDRO COLVERO




O técnico Sandro Colvero deve assumir o comando técnico do Foz Futsal para as disputas 2011.

Na última segunda-feira (14) ao participar da programação esportiva da rádio Cultura, o treinador afirmou que as negociações com o clube de Foz do Iguaçu evoluíram e que já teria acertado sua ida para o clube Paranaense de maneira verbal:

"Só estou aguardando a chegada do supervisor Wilson Bian para depois seguir para Foz do Iguaçu. Pretendo chegar na sexta, no mais tardar no sábado, e iniciar o trabalho, recuperando o tempo perdido." Afirmou

Há menos de um mês para as disputas do Campeonato Paranaense de Futsal da Série Ouro 2011, o Foz Futsal ainda não começou a treinar visando a competição estadual e a chegada do treinador deve marcar o início dos trabalhos do representante iguaçuense nesta temporada.

Gaúcho de Santa Maria (RS), Colvero aguarda uma conversa com a direção para acertar detalhes sobre a comissão técnica e o elenco que terá à sua disposição. "Se preciso for, tenho nomes a indicar para a comissão e também para o grupo de jogadores. O importante é que todos trabalhem efetivamente em prol do Foz Futsal e em busca do objetivo que é realizar uma boa temporada".

De acordo com a decisão dos clubes no Arbitral realizado em Marechal Cândido Rondon, a Série Ouro deve começar no dia 12 de março. "Todo tempo ganho é bem vindo, por isso precisamos acelerar o processo para que possamos montar um grupo de trabalho, começar o campeonato em uma condição aceitável e buscar a evolução dentro da competição." Disse

Nenhum comentário:

Postar um comentário