segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

SELEÇÃO BRASILEIRA: IRANIANO GRÉLLO RECEBE NOVA CHANCE NO SELECIONADO BRASILEIRO


Esfahan (Irã) - Um dos pioneiros quando se fala em brasileiros atuando no futsal iraniano, Gréllo foi mais uma vez lembrado pelo técnico Marcos Sorato para defender as cores do Brasil em partidas internacionais. O treinador o convocou por conta do corte de Maurício, que atua no El Pozo de Múrcia, na Espanha, para os confrontos em terras iranianas.

Gréllo, que era ídolo na equipe do Fisiomedia Manacor, da Espanha, deixou as terras ibéricas para atuar na equipe do Gitpasand, que é estabelecida exatamente na cidade de Esfahan, palco dos confrontos contra os iranianos nesta semana.

Esta é a segunda convocação de Gréllo, que havia jogado com a camisa amarela do Brasil no ano passado, em duas partidas amistosas contra a Romênia, na cidade de Targu Mures, na Romênia. Novamente lembrado, Gréllo espera corresponder às expectativas da comissão técnica.

“Qualquer jogador mais novo como eu, o Murilo, o Igor, tentamos nos empenhar ao máximo para continuar a ser lembrado e conquistar vitórias para o Brasil. Uma mescla com atletas experientes como é o fato de Vinícius, de Ciço, de Betão e de Gabriel, por exemplo, é importante para que nós também tenhamos um maior aprendizado”, disse.

“Meu time na Espanha já passava por alguns problemas financeiros que estavam refletindo em quadra. Quando surgiu a oportunidade de atuar no Irã, pesou o fato do selecionado nacional estar atuando muito bem nos últimos anos”, disse Gréllo, explicando a saída da Espanha.

O atleta está satisfeito em ter realizado a troca de país. Deixar a Espanha e seguir para o Irã foi importante em seu crescimento, avalia. “O futsal daqui é muito competitivo. São muitas equipes de alto nível que lutam pelo título nacional e isso faz com que o torcedor venha em grande número aos jogos, o que agita ainda mais a competição.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário