terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

KRONA PERDE MAIS UM JOGADOR PARA O FUTSAL RUSSO


O jovem Pivô Ferrão dá adeus aKrona.

Depois de Humberto, que acertou sua transferência para o Sibiryak (RUS) na última semana, a equipe da Krona/Joinville/DalPonte (SC) perdeu outro jogador para as disputas da temporada 2011. Aos 20 anos, o pivô Ferrão recebeu uma proposta irrecusável do Tyumen (RUS).

O desligamento do atleta junto ao time joinvilense ocorreu nesta terça-feira (1º/2), após o pagamento da multa rescisória efetuado pelo clube russo. Ferrão já embarcou e deverá estrear na nova equipe ainda esta semana.

Em sua segunda passagem pelo time catarinense, a primeira foi em 2007, Ferrão disputou duas competições: Taça Brasil de Clubes e Campeonato Catarinense da Divisão Especial. Pivô de origem, o jogador contribuiu com a Krona na conquista do bicampeonato estadual.

“Foram cinco meses na cidade de Joinville em 2010. Sem dúvida, o título estadual foi importante para minha carreira. Deixo a Krona após muito empenho durante os treinos e jogos”, destacou o atleta, que no ano passado foi campeão Sul-Americano pela seleção brasileira de futsal Sub 20.

Ferrão acertou contrato de dois anos com o Tyumen (RUS). “A proposta foi excelente. Já estava realizando os testes físicos pela Krona, mas o interesse do time russo aconteceu de maneira rápida e eficiente”, justificou.

Segundo o supervisor da agremiação catarinense, Salésio Conti, o Tedão, com a saída dos pivôs, a equipe joinvilense entra na luta por reforços. “Sabemos das necessidades do elenco, porém a diretoria da equipe está analisando atletas em atividade no Brasil e no exterior. A intenção é suprir as saídas de Ferrão e Humberto fortalecendo ainda mais o grupo”, afirmou o dirigente.
 
FONTE: CBFS

Nenhum comentário:

Postar um comentário