quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

LIGA ESPANHOLA: LNFS E EUROSPORT FECHAM ACORDO DE TRANSMISSÃO


Eurosport e a Associação Espanhola de Futsal chegar a um acordo para transmitir o torneio do Campeonato Espanhol e da Primeira Liga para mais de 60 países.

O grupo Eurosport e a Associação Espanhola de Futsal chegaram a um acordo para transmitir a Liga Espanhola de Futsal em ambos Eurosport 2 e Eurosport Ásia-Pacífico. O acordo começa com a transmissão do torneio Copa da Espanha, a decorrer entre 03-06 fevereiro.

Ambos os canais estarão transmitindo apartir da próxima quinta-feira, 03 de fevereiro, enquanto o último lugar, tendo no domingo, 6 de fevereiro, é transmitido ao vivo. Após a Copa, tanto Eurosport 2 e Eurosport Ásia-Pacífico estão transmitindo ao vivo semanal e um dispositivo elétrico em mais de 60 países.
 
Luis Fuentes, gerente geral da Eurosport na Espanha, confirmou: "estamos muito satisfeitos com este acordo, os fãs terão a oportunidade de desfrutar da melhor liga de futsal. Além disso, Eurosport 2 reforça sua posição como uma equipa de desporto canais que inclua a Eurocup de basquetebol ".

O gerente-geral da Associação Espanhola de Futsal, Javier Lozano declarou: "Estou muito feliz com este acordo, pois é uma estratégia fundamental para a globalização, que foi planejado no início da temporada. Somos uma liga admirado em todo o mundo, e estamos aproveitando essa grande oportunidade ".

Eurosport 2 é vista em mais de 48 milhões de casas, transmitido em 47 países e em 16 idiomas. Quanto Eurosport Ásia-Pacífico, que é transmitido em 15 países.
 
*Chipre, Grecia, Italia, Líbano, Malta, Portugal, España, Turquía, Austria, Bélgica, Dinamarca, Finlandia, Francia, Alemania, Islandia, Irlanda, Luxemburgo, Países Bajos, Noruega, Suecia, Suiza, Reino Unido, Albania, Armenia, Azerbaiyán, Bielorrusia, Bosnia-Herzegovina, Bulgaria, Croacia, República Checa, Estonia, Georgia, Hungría, Kazajstán, Letonia, Lituania, Macedonia, Moldavia, Montenegro, Polonia, Rumania, Rusia, Serbia, República Eslovaca, Eslovenia, Ucrania.
 
FONTE: FUTSAL PLANET

Nenhum comentário:

Postar um comentário