quinta-feira, 11 de novembro de 2010

FUTSAL PELO MUNDO: CROACIA CAMPEÃ DO 1° MEDITERRÂNEO FUTSAL CUP



 Havia chegado a hora, o palco tinha sido definido, os técnicos apresentaram as suas folhas final da equipe e não havia mais nada que pudessem fazer. Todo o treinamento e preparação do mundo não poderia ter preparado para a batalha épica que se desenrolava diante de nossos olhos. Líbia e da Croácia subiu ao palco para tocar o que foi um final verdadeiramente surpreendente. Entre os convidados especiais estavam em abundância, como as equipes levaram para a quadra.

Ambas as equipes começaram com fortes como os seus quatro Croácia expulso de um coro de assobios da platéia predominantemente líbios e teve o primeiro tiro do jogo, quando Mohamed Rahoma acertou um tiro que o goleiro derrubou todo o post. A Croácia teve uma chance precoce, bem como com Marinovic batê-lo em linha reta em Alsharif. A Croácia teve um remate, o que permitiu a Líbia para quebrar a frente Rahoma a demissão do homem de largura do alvo

Suton foi o próximo a testar croata Alsharif mas ele foi capaz de salvar o tiro com facilidade. Novak demonstrou sua habilidade como ele provocou a defesa da Líbia antes de desencadear um tiro que Alsharif ponta ao redor do posto. Ele teve uma chance semelhante, mas depois que ele disparou ele por cima da barra.

Líbia foram felizes para sentar e pegar a Croácia no contra-ataque e quase Bader fez exatamente isso, mas ele disparou de largura. A Croácia começou realmente a aumentar a pressão, forçando salva de Alsharif como o goleiro ficou firme e fez algumas de qualidade superior salva.

A Croácia continuou a exercer-se sobre a partida e teve a maioria da posse que obrigou a Líbia a ter pela primeira vez fora do jogo. A Líbia tem um pontapé-livre pela direita ea bola foi demitido na caixa apenas para a Croácia para limpá-la longe do perigo. Bogdanovic pegou a bola fora de largura e disparou um tiro que, literalmente, poderia ter ido em qualquer lugar, mas acabou indo para fora para chutar polegadas Croácia foram prendendo a bola muito bem e restringindo a Líbia a tiro de longa distância ou a partir de ângulos quase impossível.

A Croácia marcou em circunstâncias infelizes para a Líbia, Hamdi Ismail Elshwain parecia deslizar e Marinovic estava lá para correr para o espaço e esmagar um tiro no canto superior para dar a Croácia a liderança. A Croácia começou a sentar-se após o gol, permitindo que a Líbia vir para a frente e ter algum poder tão necessário, mas não podia quebrar os croatas como eles chamavam de um tempo para Mato Stankovic a dar instruções aos seus jogadores.

Mohamed Suleiman martelado um tiro em direção ao canto mais distante de longa distância, mas o goleiro foi igual a ele. Uma quebra de Croácia Marinovic um a um com Alsharif e tem que ser, disse o goleiro fez uma grande defesa contra o pivô complicado. Ele tinha uma outra chance momentos mais tarde, mas amarradas a um pouco e coloque-o ao mesmo tempo ampla sob pressão.

A segunda metade começou com a Líbia, determinado a conseguir-se de novo no jogo e eles tinham uma grande chance quando Suleiman foi jogada para o gol, mas os defensores croata voltou no tempo. Líbia, em seguida, formou uma grande jogada para baixo do lado esquerdo ea cruz veio tiro atingiu o posto e Croácia começaram a olhar apressado na sua posse. Um passe de campo cruzado dá a oportunidade de Hamdi Ismail Elshwain ter um tiro foi apenas de largura.

Não demorou muito para que a Líbia tem se volta para o jogo, depois de bater os momentos pós antes era Basher Hasan Bader, que entrou no caixa e seu tiro passa por Ivo Jukic e escorre em toda a linha. Croácia tentar restaurar a liderança quase imediatamente e leva uma grande defesa de Alsharif negar a Croácia um determinado objetivo. Uma garrafa de água foi jogada em campo que parou jogo, um tempo fora da multidão, quando a Croácia estava procurando o ataque.

Um passe mal colocada da Croácia vamos romper com a Líbia Rabie ritmo e teve a chance de colocar a Líbia assumiu a liderança apenas para ver seu chute baixo salvado e desviou claro para um chute dentro Ele novamente teve a chance de uma situação semelhante que foi aberto sobre o bar, o barulho da multidão é ensurdecedor quando a Croácia ter prolongado tempo de posse.

Mohamed Rahoma teve uma grande chance de colocar a Líbia à frente quando o seu remate passa sob guarda, mas Jukic Ivo mantém fora de alguma forma para manter o jogo empatado. Novak quebrou o direito de Croácia momentos depois, ele virou à esquerda, virou à direita, mas Alsharif conseguiu algo sobre o fim de tudo e limpou-lo.

Marinovic tinha um tiro Alsharif teasing que tinha que ter certeza de e para o canto resultante Croácia Novak martelou-lo sobre a barra do lado esquerdo. Um feitiço última boa minuto da Líbia terminou com a bola nos pés Rabie, ele tinha um tiro, mas acertou a trave e foi grande como a cigarra sinalizou um fim de período integral, duas metades 5 minutos de tempo extra foram postas em ação como o jogo tinha terminado com um empate.

O tempo extra acenou e foi a Croácia, que começou a assobios da multidão líbio. Líbia teve a primeira chance com uma bola para baixo da linha encontrar Rabie mas ele foi bem empacotado e teve seu chute desviado para canto. Bogdanovic ficou reservado para um desafio em erupção Mohamed Rahoma como a Líbia, foi atribuída uma penalização de 10m. Sami Abdussalam intensificou a tomar e Jukic salvou, Croácia, Líbia tinha quebrado, mas conseguiu voltar e cobrir bem.

Marinovic tinha um tiro que foi salvo pelas pernas de Alsharif e um jogo limpo por Elshwain configurar Bader para brilhar um tiro por cima da barra. Líbia realmente estavam pressionando para trás a Croácia e Rahoma teve um remate que parecia destinado para a rede apenas para a perna esticada de Jukic negá-lo ao segundo poste. Líbia jogado os últimos momentos da primeira metade do tempo extra, como ambos os lados vindo de uma ruptura.

Bogdanovic teve uma chance, que foi salvo pelas pernas de Alsharif e do canto a bola foi tocada para Marinovic só para ele, para quebrar a bola por cima da barra. Bader tinha uma grande chance após uma confusão na defesa croata permitiu-lhe ter uma chance, mas foi só larga do poste mais distante. Parecia uma falta sobre Marinovic, mas não foi dado e correu Rabie clara pela direita, ele forçou um canto do lado esquerdo por seus esforços.

Bogdanovic foi então reservado para a Croácia por reclamar com o árbitro, ele tinha um ponto, como parece haver uma série de desafios injusta sobre os jogadores croatas a todos passam despercebidos como a próxima falta teria resultado em uma pena de 10 metros, um pouco pequeno de controvérsia no jogo. Elshwain perdeu uma grande chance para marcar, mas disparou largura do alvo.

A Líbia passou a desfrutar de alguns posse que levou um tiro que foi salvo pelo Jukic. Em seguida, rasgou a defesa croata e perdeu uma chance de ouro para ganhar o jogo no tempo extra. Bader tinha a bola na caixa como a Líbia havia quebrado fortemente e com o goleiro cometeu montou Hamdi Ismail Elshwain com a baliza à sua mercê apenas para a Líbia para disparar sobre a barra de menos de 6 metros para fora.

Bader acertou um tiro que passou por entre as pernas de Novak e salva pelo goleiro, uma grande reação por salvar Jukic como o jogo foi para os pênaltis.

No tiroteio Jukic Ivo foi o homem do momento, salvando todas as penas a Líbia assumiu a Croácia venceu o primeiro Mediterrâneo Futsal. Elshwain pode ser deixado de lamentar a chance final para a Líbia, mas assisti na Croácia como levantou o troféu.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário