O Poker/PEC, já como campeão do terceiro turno do Campeonato Estadual, enfrenta a USS/Vassouras nesta quinta-feira (11), às 19h30, no Ginásio da UCP, no Bingen, em Petrópolis. Com 12 pontos ganhos em quatro partidas disputadas, os petropolitanos não têm mais como serem alcançados na tabela de classificação.
Portanto, mesmo antes de entrar em quadra para enfrentar os vassourenses, o Poker/PEC já tem garantida uma pontuação especial no ranking do Campeonato Estadual, depois de conquistar também o primeiro turno.
Para o técnico José Ferreira Neto, é uma oportunidade para que a equipe mostre mais uma vez o trabalho sério que vem sendo feito. Neto ressalta o trabalho realizado por seu xará e adversário (Neto Colucci, treinador da USS/Vassouras), mas complementa que o Poker/PEC vai entrar com o espírito de luta e o empenho demonstrados até agora, mesmo com o título já assegurado.
– Cada jogo é um passo a mais que damos no nosso crescimento. Se estamos com cem por cento de aproveitamento, os méritos são nossos. Mas isso não quer dizer que a superioridade é muito grande. Um time se faz superior dentro de quadra, complementando os treinamentos e dando o melhor de si. Ninguém ganha na véspera.
O treinador petropolitano terá os desfalques de Marcinho e Alvim, que cumprem suspensão automática, e de Vander Carioca, que estava na Seleção Brasileira. No próximo domingo (14), o time segue para Anápolis (GO), onde disputa a Taça Brasil de Futsal, como representante do Rio de Janeiro na competição.
FONTE: http://www.pec.esp.br/
De acordo com a tabela mal feita pela FFSERJ, tudo leva a crer que o Vasco seria o adversário do PEC nas semifinais.
ResponderExcluirNo entanto, Cabo Frio e ADDP seguem na briga.
O melhor é que deixamos USS e Macaé se enfrentarem e faremos a partida decisiva em casa.
E para 2011 as perspectivas são ótimas, após parceria do Norberto com o Carlos Alexandre, que já resultou na permanẽncia do Vander Carioca!
O Vasco havia arrancado ponto da USS, fora de casa (4 x 4), mas perdeu em São Janu para Cabo Frio (4 x 5), que se vencer a ADDP ficará em boa situação.
ResponderExcluirO problema é que este turno tem apenas 6 clubes. Com isso o último colocado já soma 3 pontos. O Vasco tem 8 no ranking e Cabo Frio 7.