O Poker/PEC inicia a caminhada em busca de um título inédito: a Taça Brasil de Clubes – 1ª Divisão. O time estreia nesta segunda-feira (15), às 17 horas, contra o Solimões (RO), no Ginásio Newton de Faria, em Anápolis (GO). Dez equipes disputam a competição, divididas em dois grupos. As duas primeiras de cada chave se classificam às semifinais.
Integrando o Grupo A da competição, juntamente com Fesurv/Rio Verde (GO), Eunápolis (BA), Jardim Limoeiro (ES) e Solimões (RO), o Poker/PEC começa este desafio contra uma equipe desconhecida para seu elenco. Aliás, é um ponto a ser tocado pelo treinador José Ferreira Neto. Mas isso não diminui a confiança e dá o tom do entusiasmo do grupo em busca deste título.
– Não temos informações sobre os nossos adversários. Para esse jogo de estreia, especificamente, a ansiedade é grande. Todo início de competição é assim. Mas, no final, sempre podemos tirar coisas boas desse aspecto – afirma Neto.
O técnico vai contar com a experiência e o talento de jogadores como Vander Carioca, Rennan, Andrey e Cupim. O grupo está ciente da importância da conquista de um título de âmbito nacional, o que jamais ocorreu na História do clube. Assim, é necessário começar bem nesta partida de estreia e observar os adversários durante a competição, já que todas as partidas serão disputadas no mesmo local.
– Temos rodagem de Liga e isso com certeza nos será útil. Mas não é determinante. O mais importante é pensarmos jogo a jogo, com a mesma seriedade. Vamos entrar em quadra sempre com o objetivo da vitória. Seja qual for o adversário – analisa o técnico.
FONTE: http://www.pec.esp.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário