Mais um jogador da Seleção Brasileira sub-20 estará no grupo do Poker/PEC para a temporada 2011. A diretoria acertou na noite de sexta-feira (26) a contratação do ala Ian, 20 anos, jogador que atualmente defende o Moita Bonita (SE) e que foi campeão sul-americano de futsal recentemente, em Medellin, na Colômbia.
Ian Barros da Silva é companheiro de Amadeu, fixo que também foi contratado pelo Poker/PEC. Assim como o colega, é pernambucano, começou a carreira no Sport Club Recife e irá disputar a Taça Brasil (Divisão Especial), a partir de segunda-feira (29), em Jaraguá do Sul (SC).
Jogador rápido e de boa técnica, ele se define como um “ala rabiscador” e promete infernizar a vida dos adversários em sua primeira participação na Liga Futsal:
– É um momento importante na minha vida. Desde muito cedo sonho em jogar num grande centro. Adoro o Nordeste, mas jogar no Rio ou em São Paulo é o sonho de qualquer atleta. Espero dar o meu melhor para que o Poker/PEC consiga muitos títulos.
Com a contratação de Ian, o grupo petropolitano de 2011 tem o maior número de jogadores que defendem ou já defenderam a Seleção Brasileira no sub-20 e adulto desde a fundação do clube, em 2001: seis ao todo. Além de Vander Carioca, Andrey e Rennan, que já estavam no grupo, Lenísio, Ian e Amadeu estarão vestindo as cores da equipe na próxima temporada. Porém, a diretoria anuncia que ainda não fechou o ciclo de contratações e que outros reforços podem ser anunciados em breve
Nenhum comentário:
Postar um comentário