segunda-feira, 4 de abril de 2011

FININHO VAI VOLTAR AS QUADRAS


Marcelo Rodrigues & Fininho

Aos 38 anos, um dos melhores alas do Brasil e do mundo em todos os tempos está decidido a voltar às quadras. Pois é, Fininho, bicampeão mundial, está treinando fisicamente todos os dias e me confidenciou ter recebido algumas propostas.

Conversamos ontem e ele me disse que fica em casa assistindo aos jogos e se sente ainda em condições de ajudar e resolver. -Parei cedo por motivos particulares mas tá na hora de voltar…

Se tudo for confirmado o ala diz precisar de 20 dias de treinamento com a equipe escolhida para entrar em ritmo de competição. – Estou fininho e correndo bem. Quem trabalhou comigo sabe que sou profissional. Recebi algumas propostas mas quero esperar um pouco mais para ver se um determinado time cheio de pivos de qualidade me convida (risos)!

Notícia dada em primeira mão, felicidade de podermos ter mais um supercraque por talvez 2 ou 3 temporadas em alto nível e a certeza de mais uma polêmica.

Diga aí você: Vale a pena ter um jogador de 38 anos na equipe?

Quer saber a minha resposta? No caso do Fininho, acho fundamental. Se ele estiver bem, vai fazer muitos gols e dar passes sensacionais. É esperar pra ver. Abraços
 
FONTE: TOCA E SAI

Nenhum comentário:

Postar um comentário