segunda-feira, 25 de abril de 2011

FUTSAL ESPANHOL: INTER MOVISTAR CONTRATA O JOGADOR BRASILEIRO JONATAN BRUNO SANTAGO "MORENO", DE 19 ANOS

Moreno, mais um jovem jogador que vai para o Futsal Espanhol

Inter Movistar Futsal Futsal, fechou a contratação do pivô brasileiro de 19 anos Jonathan Bruno Santiago "Moreno" (Blumenau de 05/12/1991). O jogador vinha treinando com o primeiro plantel Interista durante 15 dias e convenceu tanto a diretoria desportiva comoo corpo técnico do clube verde, por isso foi procedido a assinatura de sua contratação.

E é que Moreno, além de demonstrar uma extraordinária qualidade técnica e força física para a posição que ocupa, esta sendo considerado um dos jogadores com o maior projeção de seu país.

Apesar de sua juventude, Moreno jogou na Malwee e havia tentado sua sorte no Irã, país onde foi considerado como um dos princiais jogadores do campeonato. Assim, Moreno vai jogar no campeonato brasileiro até 30 de junho e a intenção da diretoria desportiva da Inter Movistar é que jogue e  depois seja cedido ha alguma equipe da Divisão de Honor para qu siga com sua meteórica progressão.

FONTE: INER MOVISTAR

Um comentário:

  1. Espero que não se naturalize Espanhol, pois estamos perdendo muitos talentos para os times estrangeiros, boa sorte e brilhe com a Amarelinha, não esqueça de suas raízes!!!

    ResponderExcluir