segunda-feira, 18 de abril de 2011

MEUS ARTIGOS NO SITE DO TREINADOR ESPANHOL PABLO PRIETO

Caros blogueiros

Para aqueles que já acessaram o site do treinador Pablo Prieto, o mesmo tem uma área onde encontramos artigos sobre preparação física, psicologia, treinamento de goleiros, entrevistas , técnico - tático e outros.

Inaugurando esse espaço tivemos o excelente preparador de goleiros do selecionado Libio, o brasileiro e grande amigo Marcelo Gallina, falando sobre este tema.

Dando prosseguimento, a convite de Pablo Prieto enviei 2 artigos para o site. Um fala do Tempo de realização dos gols na Liga Futsal 2008, este escrito em parceria com o Prof. Esp. José Ferreira Bordallo “NETO”, e o seguinte trata-se da minha monografia, que fala sobre “ O Uso da Psicologia no Futsal de Alto Rendimento.

Continuarei enviando artigos para o site.
Sempre que puderem acessem

Abaixo o Links.

2 comentários:

  1. Zé, se quiser minha ajuda gratuitamente para tradução de algum texto antes de enviar, conte comigo.
    Espero vê-lo breve. E se conseguir o que eu lhe pedi, ficarei bastante grato.
    Vinicius.

    ResponderExcluir
  2. Fala Vini
    Obrigado meu amigo.
    Vou estar enviando alguns treinos técnicos para o site do Pablo. Te envio antes para a tradução.
    Tb gostaria de ver o amigo.
    Por enquanto ainda não consegui o que me pediu, mas estou tentando.
    Forte abraço

    ResponderExcluir