quinta-feira, 10 de março de 2011

ACBF EMBARCA PARA A DISPUTA DO MUNDIAL DE CLUBES NA ESPANHA


A delegação da Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) iniciou na manhã desta quarta-feira, 9 de março, a jornada para a disputa da Copa Intercontinental de Clubes 2011, que será disputada na cidade de Alcalá de Henares, Espanha, nos próximos dias 11 e 13. O Grupo de Trabalho laranja deixou a cidade de Carlos Barbosa às 9h30min, rumo ao Aeroporto Internacional Salgado Filho, onde embarcam para a cidade sede da competição.

Campeã Mundial em 2004, a ACBF busca o segundo título brasileiro na competição mais importante de clubes no salonismo mundial. Além do time gaúcho estarão participando as equipes Benfica, de Portugal, GH Bank, da Tailândia, e os anfitriões e atuais campeões mundiais, Inter Movistar, da Espanha. Todos os jogos acontecem no Ginásio Caja de Madrid, em Alcalá de Henares.

O canal de TV aberto Esporte Interativo, divulgou transmissão de todos os confrontos da Copa Intercontinental de Clubes. A emissora pode ser sintonizada no sinal VHF, por antena Parabólica, com receptores digitais e também no sinal aberto em algumas localidades do Brasil. Também é possível conferir as transmissões ao vivo pela internet no endereço http://esporteinterativo.terra.com.br/aovivo/.

As rádios Estação FM (FM 89,5) e Rádio Garibaldi (AM 1410) realizam a cobertura completa do Mundial de Clubes 2011. O link para acessar as rádios pela internet está disponível no Site da ACBF, na seção Multimídia. A Rádio e TV Band também estarão cobrindo a competição com matérias e flashs direto da Espanha.

A estreia da ACBF será nesta sexta, dia 11, frente ao atual campeão europeu, o Benfica, de Portugal. O confronto acontece às 14h45min, horário de Brasília. O Mundial de Clubes terá a seguinte programação: todas as equipes jogam entre si, o clube que somar mais pontos será o campeão. Abaixo segue a relação completa de jogos da Copa Intercontinental de Clubes – FIFA 2011.

Copa Intercontinental de Clubes – FIFA 2011 – Alcalá de Henares/Espanha

11/03 - 14h45min - Jogo A - ACBF/Carlos Barbosa x Benfica
11/03 - 17h - Jogo B - Inter Movistar x GH Bank
12/03 - 12h - Vencedor Jogo B x Perdedor Jogo A
12/03 - 14h - Vencedor jogo A x Perdedor Jogo B
13/03 - 12h - Perdedor Jogo A x Perdedor Jogo B
13/03 - 14h - Vencedor Jogo A x Vencedor Jogo B

Nenhum comentário:

Postar um comentário