quinta-feira, 24 de março de 2011

ESPANHA: Tyumen encerra temporada na Espanha com goleada




Em sua temporada em terras espanholas, enquanto aguarda os momentos decisivos da Superliga russa de futsal, principal competição do país, o Tyumen, equipe “recheada” de Brasileiros venceu um amistoso diante do Caja Segovia, da cidade de Segovia, nessa terça-feira (22/03), pelo placar de 6 a 1.

A equipe russa mostrou uma grande superioridade já na primeira etapa, quando abriu a vantagem de 5 a 0 e seguiu para os vestiários com a goleada estabelecida.

No segundo tempo, o time dos brasileiros apenas administrou o resultado, sofreu o gol que seria solitário do adversário, mas ainda teve tempo para aumentar a contagem para 6 a 1.

O pivô Ferrão marcou o seu na goleada: “Graças a Deus pude ajudar meu time com gol, não estou muito preocupado se é amistoso ou não, quero sempre ajudar meu time e buscar cada vez mais entrosamento.” Explicou

Os outros gols foram marcados por Xuxa (02), trifonov, batyrev e milovanov.

O elenco russo ganhou um dia de folga da comissão técnica nessa quarta-feira (23/03) e na quinta-feira (24/03) segue direto para Moscou, onde no sábado (26/03) enfrenta o Dynamo de Moscou, equipe que lidera a competição e conta em seu elenco com os brasileiros: Cirilo, Pula, Tatu, Rômulo e Fernandinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário