Entidade exibiu nova marca da patrocinadora antes da própria empresa - Fonte: Luciano Bergamaschi / CBFS
RODRIGO CAPELO
Da Máquina do Esporte, São Paulo - SP
Em 14/03/11 as 15:55
"O Brasil não se explica, se sente". Esse é o teaser usado pela Penalty desde janeiro para preparar o lançamento da nova marca da companhia. Em diferentes eventos esportivos, quando não usou o logotipo antigo, a empresa optou por ocultar a novidade para gerar clima de mistério. A Liga Futsal 2011, então, entrou em cena.
A competição foi apresentada pela Confederação Brasileira de Futebol de Salão (CBFS) na última quinta-feira (10) e, às 19h15 desta segunda-feira, terá início com Krona/Joinville/DalPonte contra Santos/Cortiana. A nova marca da Penalty, até então mantida em segredo, foi estampada em backdrops e no site oficial da entidade.
Procurada pela reportagem da Máquina do Esporte, por meio da assessoria de imprensa, a CBFS não soube explicar a colocação da marca nas propriedades e indicou que a Penalty fosse procurada. A companhia, que patrocina a bola oficial da Liga Futsal, por sua vez, se disse surpresa e entrará em contato com a confederação.
A Penalty afirma que a marca exibida pela organizadora do campeonato não representa todo o conceito pensado para a próxima edição, mas admite já ter tido problemas similares na Argentina, onde algumas equipes patrocinadas usaram a nova marca equivocadamente. No Brasil, a gafe da CBFS é a primeira a estragar os planos da fabricante.
FONTE: MAQUINHA DO ESPORTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário